BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: BLOG DICA DE LUXO LANÇA COLEÇÃO DE MINI VASOS DE CONCRETO EXCLUSIVA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BLOG DICA DE LUXO LANÇA COLEÇÃO DE MINI VASOS DE CONCRETO EXCLUSIVA

Danilo Leonel e a artista plástica paulista Andréa Sandoval Barros em parceria com o Ateliê Mimos de Concreto dos empresários Junior Mandato e Tayná Kirmse Mazolini receberam em coquetel super badalado na Loja Alto Relevo da empresária Cleinha Galvêas Oliveira, onde lançaram a Coleção Dica de Luxo Frida Kahlo, assinada pela artista plástica, onde cada peça de concreto é única, exclusiva e assinada de próprio punho.
Coleção Dica de Luxo Frida Kahlo é uma edição limitada de vasos de concreto apresentando desenhos exclusivos inspirados na pintora mexicana Frida Kahlo, onde todas as peças são numeradas e assinadas de próprio punho pela a artista nacionalmente e internacionalmente renomada, essa linha de decoração é um investimento em obra de arte, já que cada peça é única. 
Todo o processo de desenvolvimento e fabricação é manual e utiliza o conceito de sustentabilidade e materiais reciclados. As peças custam R$ 180,00 e podem ser adquiridas pelo site da artista andreabarrosatelie.com.br ou através do instagram @dicadeluxo.com.br.
A decoração da loja foi feita pelo arquiteto Rodrigo Chiabai e os convidados foram recebidos com um delicioso buffet japonês do Japa San e snacks Sequinhas. Fotos Thuanny Louzada

Andréa Barros e Danilo Leonel
Klenzer Moraes, Guto Ferreira, Danilo Leonel e Micheli Pausen
Danielly Gomes e Gisely Zenóbio
Rogéria Machado e Danilo Leonel
Katia Pausen Guimarães de Faria e Danilo Leonel