BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: "ENTRE TAÇAS DE CHAMPAGNE E CÁLICES DE VINHO" NA BOUTIQUE ARMANI

sábado, 18 de março de 2017

"ENTRE TAÇAS DE CHAMPAGNE E CÁLICES DE VINHO" NA BOUTIQUE ARMANI

Manu Berger lançou, na Boutique Armani do Shopping Village Mall, seu primeiro livro, que aborda o panorama histórico do luxo, dos primeiros tempos até a atualidade, e centraliza suas atenções no mercado de alto padrão da Itália e da França, duas das nações mais significativas quando o assunto é o setor de luxo. Manu é autora da Terapia do Luxo, plataforma de conteúdo e negócios pioneira no segmento de alto padrão no sul do país. O projeto vem se destacando no eixo Rio-São Paulo com projetos exclusivos para grandes marcas. Com especialização no mercado de luxo em cursos que são referência na área, como os institutos franceses Marangoni e o Français de la Mode, em cinco anos de empresa Manu colabora com conteúdos para a Harper’s Bazaar e levou a expertise do Terapia para grifes como Cartier e Tiffany&Co16. Vinícius Belo e Bruna Barros assinaram o vip list do coquetel que contou com presença das atrizes Rosamaria Murtinho, Claudia Alencar e Marina BrandãoWanda GrandiYara FigueiredoElsaine Von Blanckenhagen, também passaram por lá.
Fruto de seus estudos em alguns dos mais renomados centros de ensino de moda e luxo no exterior e, principalmente, de sua percepção do mercado desenvolvida por meio das viagens e experiências que marcaram sua vida profissional e pessoal, “Entre taças de champagne e cálices de vinho” é destinado aos profissionais, empresários e todos aqueles que têm interesse na área. A obra relata as semelhanças, mas principalmente pontua as diferenças entre o desenvolvimento do mercado nas duas nações. “O livro tem a proposta de fomentar o debate sobre o setor de alto padrão e servir como referência para entender ainda mais um segmento que apresenta sinais de crescimento mesmo em tempos de crise”, explica Manu Berger Fotos Vera Donato.

Manu Berger
Vinicius Belo, Manu Berger e Leo Borges
Anna Voig e Helen Macarini
Wanda Grandi e Fatima Martins
Vinicius Belo e Elsaine Von Blanckenhagen
Flávia Magalhães
Nicole Ofeiche, Bruna Barros, Wanda Grandi e Luciana Josetti
Junior Aguiar, Manu Berger e Ana Paula Coutinho
Karla Ortiz e Victor Niskier
Manu Berger e Antonio Pitanga
Patrick Wegener e Ellyn de Paula
Rosa Maria Murtinho e Manu Berger
Yara Figueiredo, Vinicius Belo e Yolanda Figueiredo
Bruna Barros, Vinicius Belo e Maria Ady Penteado
Manu Berger e Claudia Alencar
Tuta Hermes e Sandra Dib
Jorge Silva Junior, Ivete Lino, Vinicius Belo e Ana Torres
Dayse Maia e Vinicius Belo