BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LUCILIA DINIZ RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA NO JARDIM EUROPA PARA HOMENAGEM AO PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO, JOÃO DORIA JR.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

LUCILIA DINIZ RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA NO JARDIM EUROPA PARA HOMENAGEM AO PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO, JOÃO DORIA JR.

O empresário, apresentador e Prefeito de São Paulo eleito, João Doria Jr., acompanhado pela esposa, a artista plástica Bia Doria, ganhou jantar na casa da empresária Lucíiia Diniz, em sua residência, no Jardim Europa, São Paulo.
O jantar, repleto de celebridades, personalidades, políticos e formadores de opinião, teve um pocket-show do cantor sertanejo Léo Chaves (da dupla Victor & Leo), que estava acompanhado por sua esposa Tatianna Sbrana
Entre os famosos, estavam: a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, com o marido, o empresário Alexandre Iódice); o ator e dramaturgo Juca de Oliveira; o ator Fúlvio Stefanini; a apresentadora Xuxa Meneghel, com o namorado, o ator e cantor Junno Andrade; o apresentador Otávio Mesquita e a esposa, a publicitária Melissa Wilman; o apresentador Amaury Jr., o casal de médicos Waldemar e Lígia Kogos; o médico David Uip; o delegado Dr. Nico com a esposa Sandra; a atriz Luiza Tomé, que chegou acompanhada pelo apresentador Ramy Moscovic; o empresário Marco Scabia com a esposa, a RP Bianca Sayão; o empresário José Victor Oliva; a empresária Luiza Helena Trajano (do Magazine Luiza); o empresário Michel Klein (da Casas Bahia); o empresário e comunicador Sérgio Waib, com a esposa Regininha Moraes, Tom Cavalcante e Patrícia Lamounier; o jornalista César Giobbi, entre outros. Fotos Manuela Scarpa/Brazil News.

A anfitiriã Lucilia Diniz
O homenageado João Doria Jr. com a esposa Bia Doria
João Doria Jr. com o Governador Geraldo Alckmin
João Doria entre Adriane Galisteu e Lucilia Diniz
Amaury Jr.
Cesar Giobbi
Adriane Galisteu com o marido Alexandre Iódice
Lucilia Diniz e Sergio De Nadai
Dr Nico com a esposa Sandra
Fulvio Stefanini
Jose Victor Oliva
Waldemar e Ligia Kogos
Liliane Mussi
Luiza Helena Trajano
Xuxa Meneghel com Junno Andrade
Luiza Tomé com Ramy Moscovic
Marco Scabia com Bianca Sayão
Otávio Mesquita com Melissa Wilman
Michael Klein com a esposa
Adriane Galisteu, Joaã Doria Jr., Ministro Luiz Fernando Furlan com a esposa, Juca de Oliveira e Lucilia Diniz
Sergio Waib e Regininha Moraes
Tom Cavalcante com a esposa Patricia
Xuxa Meneghel e Junno Andrade, João Doria Jr e Bia Doria e Leo Chaves
David Uip