BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SURGE UMA NOVA ESTRELA NA CONSTELAÇÃO DE ARTISTAS CAPIXABAS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SURGE UMA NOVA ESTRELA NA CONSTELAÇÃO DE ARTISTAS CAPIXABAS

Ela estreou para um grande público na sua festa de aniversário de 13 anos, em agosto do ano passado. Quem a ouviu cantar naquela noite tinha certeza que surgia uma nova estrela na música capixaba. Ontem, Germana Wernersbach encarou mais uma vez o público, agora, desconhecido, porém seleto, no desfile de alta costura assinado pelo estilista Amphilóquio Moreno, no Hotel Sheraton Vitória. Foi sua primeira apresentação com seu tecladista Huitlan Plácido. No repertório, quatro músicas que mostraram bem o potencial da voz de Germana. Abriu com "Set Fire To The Rain" de Adelle, cantou "Quando a Chuva Passar" de Ivete, emendou com a lírica "Nella Fantasia" e fechou com "All of Me" de John Legend, aplaudida por todos.
Mas de onde veio tanto talento? Tanto profissionalismo? E tão jovem?
Vamos precisar contar um pouquinho de sua história. Ela tinha apenas três anos de idade e já falava no ouvido da mãe, Neiva Buaiz: "Não conte nada para ninguém mas esta é minha voz" quando ela ouvia Sarah Britman. Germana faz aula de canto há quase quatro anos e teve como principal professora Elaine Rowena, que a despertou, inclusive, para o canto lírico. Passou também pela Escola de música Mayer onde estudou muito. O resultado é que já, aos 11 anos, cantava no palco do Colégio Sagrado para seus colegas. Apesar de cantar todos os estilos, prefere o pop e o lírico. Germana não para e adora desafios. Tanto que se inscreveu no programa The Voice e aguarda a seletiva do Rio de Janeiro. E assim, Germana vai em frente, sonhando alto e com um pensamento: "Vida que segue. Estou muito feliz e quero cantar a vida inteira!" Nós aqui, admirados com tanta dedicação, desejamos muito sucesso!
Conheça um pouco mais de Germana vendo e ouvindo parte do seu pocket show de ontem.


UM PEQUENO ENSAIO COM GERMANA


Com a mãe Neiva Buaiz, sua grande incentivadora, e o tecladista Huitlan Plácido

ASSISTA UM POUCO DE GERMANA CANTANDO
"QUANDO A CHUVA PASSAR"