BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SHOPPING VITÓRIA ABRE LOJA PARA RECEBER DOAÇÃO DE BRINQUEDOS. O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO GENTE?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SHOPPING VITÓRIA ABRE LOJA PARA RECEBER DOAÇÃO DE BRINQUEDOS. O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO GENTE?

Uma loja totalmente vazia está à espera de doações de brinquedos no Shopping Vitória, com a inauguração da “ A Loja de Brinquedos Vazia”.  A intenção é arrecadar o maior volume possível de itens para proporcionar um Natal mais feliz para as crianças assistidas pelas instituições Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), Acacci e Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS).
A campanha acontece pela segunda vez no Shopping Vitória e busca contar novamente com a solidariedade das famílias capixabas para encher a loja de donativos ao longo do dia, lembrando que ela tornará a abrir vazia novamente no dia seguinte à espera de mais contribuições do público.
Para participar basta selecionar brinquedos, em bom estado de conservação e que não serão mais utilizados pelos filhos em casa, e entrega-los das 10 às 22h, até o dia 24 de dezembro, na “Loja Vazia de Brinquedos”, montada ao lado da loja Doramila, no 1º Piso do Shopping Vitória.
O projeto conta com diversos padrinhos. São eles: Sabrina Machado, Wildson Pina, Ana Clark, Bruna Coser, Flávia Urich, Márcia Alves, Solange Machado, Andressa Carvalho, Rogéria Machado, Ingrid Castro, Paula Boulanger, Narjara Castro, Cristiane Rocha, Rita Bumachar, Julianna Castro, Manon Vasconcelos, Lara Brotas, Marina Rezende, Andressa Missio, Fernando Fully, Eduardo Santos, Miguel Fiho, Juliana Lyra, Serjão Nascimento e Valéria Marques.