BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: CHRIS BARRETO DE VOLTA AO BRASIL COM ONLINE STORE DE MODA, ARTE E DECORAÇÃO

domingo, 4 de outubro de 2015

CHRIS BARRETO DE VOLTA AO BRASIL COM ONLINE STORE DE MODA, ARTE E DECORAÇÃO

Depois de participar da semana de moda de Nova York primavera verão 2016, a artista plástica brasileira e capixaba Chris Barreto, que também é designer de moda especialista em artwear, lança no Brasil operação e-commerce de suas linhas de produtos de moda, arte e decoração. 
Chris Barreto foi sensação no Brasil nos anos 90 quando a cantora Madonna usou uma de suas criações, um "top segunda pele”, no "Girlie Show" no Rio. Em 1997 a artista passa a viver em Nova York, e colabora com exposições em importantes museus, como o Guggenheim e o Museu de História Natural Americano. 
O seu estilo é marcado pela interpretação das pinturas corporais das tribos índigenas brasileiras, sob a influência do estilo de vida urbano da cidade de Nova York, o que trouxe grande notoriedade para a sua obra e lhe rendeu uma recomendação de Valerie Steele para o greencard de artista multimídia nos Estados Unidos.
Desde 2009 Chris Barreto e seu marido e sócio, o modelo austríaco Thomas Grassberger, estão em expansão do Chris Barreto Art Studio.
Na semana de moda de Nova York Chris Barreto apresentou a coleção “Travel and Leisure”, que tem prints únicos criados pela própria artista, com um toque de “wearable art”. Chris acredita numa moda confortável e divertida para uma mulher dinâmica e criativa, que ama descobrir novos lugares e viver novas experiências !. Uma mulher que faz do “bem estar” um estilo de vida!
Fotos de Nelson Loja.
Chris Barreto e Thomas Grassberger 

CLIQUES DO DESFILE