BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A INTERNACIONAL THOMAS SABO APRESENTA COLEÇÃO INSPIRADA NO AMOR

sexta-feira, 3 de julho de 2015

A INTERNACIONAL THOMAS SABO APRESENTA COLEÇÃO INSPIRADA NO AMOR


Emoções profundas, amor e alegria são as inspirações da nova Love Bridge da THOMAS SABO. Nesta temporada, as joias atraem todos os sentidos e transmitem uma sensação de conexão com o ser amado. Nenhuma coleção da THOMAS SABO até hoje foi tão cheia de sentimentos e alegria de viver como esta. A famosa fotógrafa Ellen von Unwerth apresenta a nova coleção de maneira perfeita, em uma campanha romântica com as top models Georgia May Jagger e Marlon Teixeira em destaque.

Uma ponte que conecta: com uma gravura individual em um cadeado de ferro, muitos casais apaixonados imortalizam seu sentimento nas Love Bridges mais belas do mundo. A nova série THOMAS SABO Love Bridge foi inspirada nesse costume romântico e celebra a conexão profunda entre duas pessoas: uma tira de filigrana feita com prata de lei 925 se une às duas extremidades da pulseira e oferece espaço para gravar algo pessoal, cheio de emoção.
Seja para casais apaixonados, melhores amigos ou familiares, a Love Bridge sempre expressa afeto por outra pessoa de uma forma completamente individual, com palavras carinhosas ou belos lemas de vida. Assim, é um mensageiro de emoções e, ao mesmo tempo, o presente perfeito para qualquer ocasião. Graças à grande variedade de estilos e cores, as pulseiras ajustam-se perfeitamente aos códigos de design da THOMAS SABO, para que todos possam imortalizar seu amor no coração e no seu estilo. Todas as formas de amor são expressas de maneira única nas pulseiras THOMAS SABO Love Bridge.


Sobre a THOMAS SABO
  
THOMAS SABO é uma das principais empresas de joias, relógios e beleza do mundo, que desenvolve, vende e distribui produtos de estilo de vida para homens e mulheres. Fundada em 1984 por Thomas Sabo em Lauf an der Pegnitz, no sul da Alemanha, a empresa conta com quase 250 lojas próprias em cinco continentes e cerca de 1.750 funcionários no total. Na sede da THOMAS SABO há aproximadamente 460 funcionários. A THOMAS SABO também opera no mundo todo e possui cerca de 2.600 parceiros comerciais, entre eles grandes companhias aéreas.