BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: BETINHO SARTÓRIO VENCE EM CORRIDA DE RUA EM RIBEIRÃO PRETO

terça-feira, 7 de abril de 2015

BETINHO SARTÓRIO VENCE EM CORRIDA DE RUA EM RIBEIRÃO PRETO

Vindo de uma segunda colocação na abertura da temporada da 2015 da Mercedes Benz Challenge em Goiânia, Betinho Sartório, o único capixaba na competição, foi para as ruas de Ribeirão Preto e venceu numa corrida emocionante.
Na tomada de tempo ele vinha virando o quarto tempo no geral, mas na última volta perdeu duas posições e Betinho, que corre na categoria C250 Master, foi para o grid de largada na terceira colocação na sua categoria e em sexto no geral da C250, já que a competição junta as categorias CLA360 e a C250.
Na largada já mostrou que queria a vitória e por pouco não sobrou pra ele quando os dois carros que largaram atrás dele se tocaram na primeira volta. E como não bastasse o capixaba teve problemas eletrônicos no câmbio e quase teve que parar o carro, caindo para nono.
Acertado o problema Betinho Sartório veio em busca da sua primeira vitória do ano, fazendo corrida de recuperação, ultrapassando seus concorrentes com cautela até chegar na liderança da categoria e receber a bandeirada em primeiro na Master e em quarto no geral. “Foi uma corrida espetacular. Tive problemas no início da corrida, mas tenho facilidade em correr em circuito de rua e apostei nisso. Agora sou líder isolado da Master e vice líder no geral com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado”, vibra o piloto que volta a competir em 31 de maio em Curitiba no Autódromo Internacional de Pinhais. “Vejo um ano bom pra mim. Estou numa equipe competente (Paioli Racing) e meus principais concorrentes estão dentro da própria equipe, acirrando ainda mais a competitividade. E eu estou gostando disso”, aponta Betinho.