BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RODRIGO SANGION INAUGURA ACADEMIA LES CINQ GYM NOS JARDINS EM SP

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

RODRIGO SANGION INAUGURA ACADEMIA LES CINQ GYM NOS JARDINS EM SP

O personal trainer Rodrigo Sangion inaugurou esta semana, para mil convidados, na Alameda Lorena, 1.004, em São Paulo, sua academia própria com um novo conceito: o de conciliar sofisticação e serviços de primeira na busca do corpo perfeito. “A ideia é oferecer aos alunos um local na cidade em que eles se sintam especiais, possam espantar o estresse e consigam resultados rápidos na construção de um novo visual, sem abrir mão da saúde”, diz Sangion.
Ao criar a Les Cinq Gym, o personal trainer, que tem entre seus alunos a Miss Brasil Jackelyne Oliveira, os blogueiros Anna Fasano e Kadu Dantas, o personal stylist Raphael Mendonça e o artista plástico Israel Macedo, traz para a cidade o conceito de academia boutique. Isso significa fazer com que os alunos se sintam como se estivessem em um hotel cinco estrelas. Toalhas geladas, frutas frescas na sala de musculação, internet rápida e central de carregamento de celulares são alguns dos mimos oferecidos. Fotos Margarethe Abussamra.
Rodrigo Sangion e Amir Slama
Adriana Colin
Alexandre Taleb
Carlos Casagrande
Adriana Trussardi
Anna Fasano e Marcelo Bernini
Jackeline Oliveira
Raphael Falci
Monica Carvalho e Beth Szafir
Rodrigo Sangion e Mary Nigri