BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LANÇAMENTO DA LUVIÈ COSMÉTICOS CONTOU COM APRESENTAÇÃO DA BANDA JAMZ

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

LANÇAMENTO DA LUVIÈ COSMÉTICOS CONTOU COM APRESENTAÇÃO DA BANDA JAMZ


Foi ontem o lançamento da nova marca de beleza capixaba Luviè Cosmetique, fabricada pela Bless Brasil Cosméticos. Cerca de 200 pessoas prestigiaram a festa no Le Buffet Lounge, que contou com a apresentação da banda Jamz, o quarteto de meninos que ficou em segundo lugar no Programa “SuperStar”, que parou o país durante muitos domingos. A apresentadora Vanessa Endringer foi a mestre de cerimônias que apresentou a marca aos convidados. Ao final do evento, todos foram presenteados com produtos da Luviè.
Quem também marcou presença no evento foi o top maquiador Vicente Lujan. Ele foi responsável pela produção de cabelo e maquiagem das modelos da campanha da Luviè Cosmetique, feita em São Paulo. Vicente ganhou esse ano o Prêmio Avon de Maquiagem e tem um portfólio enorme como capas de Vogue, Elle, Editoriais em Dubai, Austrália, além de ter feito cabelo de celebridades como Ivete Sangalo e Tais Araújo.
Com o conceito “Beleza que fica na sua cabeça”, a Luviè chega ao mercado com 27 produtos focados no cuidado com a saúde dos cabelos das mulheres. A partir de outubro, os produtos estarão disponíveis em diversos pontos de vendas no Estado, como supermercados, farmácias e perfumarias.
O Grupo Holding Avila está presente em diversos estados brasileiros e atua em diferentes segmentos. Em Minas Gerais, o Grupo está inserido no ramo da hotelaria e agropecuária, com as marcas Hotel Carmem Vieira e as fazendas Coqueiral, Areia e Vale Verde.
Em Salvador, na Bahia, a Holding Avila atua no segmento de transporte público urbano e interestadual, com as marcas Oceânica e 2 de Julho. E, por fim, em Cariacica, no Espírito Santo, o grupo possui a Bless Brasil Cosméticos. Fotos de Camila Baptistin. 
Os anfitriões da noite, Dilseia e Edmilson Avila
Modelos recepcionam os convidados
Andreia e Liege Carone
Amanda Pila, Poly Polycarpo, Lorena Vago, Ludmylla Altoé e Larissa Dias
Andrea Vervloet e Ludmila Altoé
Camila Roberta e Eder Perini
Celia Regina e Luiz Coutinho
Dilseia Avila e Genilson Nascimento com a banda Jamz
Genilson Nascimento e Vanessa Endringer
Marcela e Luciano Raizer
Julia Rodrigues e Fernanda Portella
Maquiador Vicente Lujan
Flavia Reis e Genilson Nascimento Junior
Juliana Modolo e Marcos Ivanove
Banda Jamz em ação