BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: MARCELA B LANÇA LINHA DE SAPATOS MB BY MARCELA B NA NALÊ

sábado, 14 de junho de 2014

MARCELA B LANÇA LINHA DE SAPATOS MB BY MARCELA B NA NALÊ


Depois de morar quatro anos em Milão, onde se especializou em moda no Istituto Marangoni e lançou sua marca de sapatos de luxo italianos, a designer carioca Marcela B, estreia em outubro a sua nova linha MB by Marcela B. Calçados Made in Brazil, com preços mais acessíveis, sem perder o design diferenciado da linha premium. Na última semana, a designer esteve em Vitória para apresentar as novidades que serão comercializadas com exclusividade pela loja Nalê, no Pátio Praia Shopping, na Praia do Canto, da empresária Letícia Chieppe. No evento, realizado para recebê-la, aconteceu um bate-papo com convidadas sobre os processos de produção artesanal dos sapatos que levam sua assinatura. 
A coleção de verão 2014 é inspirada nas ondas da bossa nova. Com formas despretensiosas, porém sem perder a elegância, a marca traz oito modelos diferentes com variações de cor em uma coleção que inclui rasteiras e sandálias. Os  saltos quadrados (altos e baixos) já nascem hit. 
A cartela de cores inclui laranja, cáqui, prata, dourado, palha de onça e limoncello. Marcela explora as texturas do linho, palha e rede, marca registrada da designer, utilizando também pele de salmão, tilápia e cobra d’ água. Os preços variam de R$ 450 a R$ 750.
As sandálias de festa são outro highlight da coleção, com recortes em formato de ondas transmitindo um contínuo movimento.
Continua com a sua coleção de turbantes de causar inveja às fashionistas. Nesta coleção eles vêm em palha e sua última novidade são luxuosos turbantes em pele de cobra d’água.
Neste inverno Marcela está lançando sua nova linha Made in Brazil, MB by Marcela B., propondo a ousada combinação da transparência da rede, combinados com a pele de tilápia e palha. Os saltos são quadrados e as cores variam do laranja ao nude.
Marcela B e Leticia Chieppe
 Barbara Pretti e Ana Lucia Poubel
Bia Menezes e Simone Santos
Camila  e Stephany Neves
Sonia e Solange Zanotti
Paula Abdenor e Claudia Serra
Monica e Simone Zaslawisk
Letícia Chieppe e Bia Menezes
Marilene Tirol e Simone Araujo