BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: HOTEL ILHA DO BOI

terça-feira, 22 de outubro de 2013

HOTEL ILHA DO BOI


Está bem e com uma decoração nos quartos razoável. Funcionários gentis com exceção da arrogante e nada simpática Gerente de Eventos Carol Ribeiro, que quis porque quis me ligar ao evento de ontem. A festa não foi paga por mim querida. Portanto, mesmo orgulhoso e feliz de meus pais estarem comemorando 60 anos de casados, fui mero coadjuvante. Um convidado com status de família. Você me disse que conheceu o mundo. Não me parece. Se não, não teria tanta empáfia. Acredito que no máximo, no máximo você deve ter ido até Muqui. Um conselho: aprenda com o pessoal do Copacabana Palace, ou pode aprender também com o Sheraton de Vitória que fica ali bem de frente. Esses pezinhos meus jamais pisarão neste hotel novamente, apesar de achá-lo agradável. Ah, se eu não me engano, uma piscina de hotel deve ter salva-vidas. E fica a dica para contratar um toalheiro. E fica outra dica para contratar um garçon que atenda exclusivamente a piscina.