BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: FERNANDO CAMARGO É O CARA!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FERNANDO CAMARGO É O CARA!



Outro que conheci na minha Casa de Verão. Mas esse admiro e continuo admirando pela força, pelo trabalho, pela sinceridade, pela honestidade e porque está longe do cinismo. Esse homem chama-se Fernando Camargo. Esse sim eu admiro. Mas também nunca anunciou na PORTFOLIO. Tem inúmeras empresas. Mas o caso de Fernando eu entendo, um exército de assessores, Aspones, sei lá eu o quê... Estão na frente dele respondendo por ele coisas que eu acho que ele não diria. Conheci Fernando, repito, e vi que é um cara olho no olho, não sei dizer a vocês, mas senti pura honestidade nas suas palavras. Portanto está longe da decepção que tive com Tovar. E como eu disse que assessores, às vezes, se sentem o próprio, um me disse o seguinte: “o Fernando não anuncia em revista nenhuma porque se não terá que anunciar em todas”. Que todas? Nesta cidade só existem duas e uma delas é a PORTFOLIO que tem 26 anos de mercado, de luta, emprega pessoas, que tal vocês super ricos retornarem pra gente o que nós lhe demos. É um pedido bobo, à toa. Mas na verdade isso se chama responsabilidade social. Geramos empregos diretos e indiretos para centenas de pessoas. Incrível não? E, no entanto, matamos dois leões por dia. É assim que sobrevivemos e estamos saindo de uma recente crise financeira. Ou seja, com as próprias pernas. Enquanto alguns vivem em um mundo totalmente irreal. Ainda bem que a PORTFOLIO continua linda e independe de alguns para existir. Quanto a você Fernando, espero que me receba para anúncio ou não. Quero simplesmente conversar para aprender um pouco. Você sim, sabe muito.