BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LANÇADA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE ARTE 3D EM UMA GARRAFA DO MUNDO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LANÇADA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE ARTE 3D EM UMA GARRAFA DO MUNDO

Você certamente já ouviu falar de uma mensagem em uma garrafa, mas, provavelmente, não de uma exposição de arte em 3D em uma garrafa. É exatamente isso que o Johnnie Walker Blue Label, o melhor uísque escocês ultra premium do mundo, criou em combinação com alguns dos mais celebrados artistas contemporâneos e estilistas de moda internacionais. A Galeria imersiva do Johnnie Walker Blue Label será um espetáculo para se contemplar e deleitar os sentidos. Ao usar o que há de mais novo em tecnologia de projeção, a coleção de obras artísticas será exibida dentro de garrafas do Johnnie Walker Blue Label de grande formato. Elas têm quase três metros de altura. Em outra quebra da tradição, as obras de arte não serão exibidas em galerias de arte estabelecidas, mas serão uma atração em aeroportos cosmopolitas espalhados pelo mundo, de Cingapura a Londres e além, refletindo as credenciais de viagem da marca.
O primeiro ponto de exibição será o saguão do Terminal 1 do Aeroporto Changi de Cingapura, o aeroporto mais premiado do mundo, a partir de 19 de setembro. Essa Galeria elegante, incomparável, irá então alçar voos para outros destinos importantes do mundo. Para a première mundial em Cingapura, a Johnnie Walker encomendou a três importantes artistas contemporâneos locais as obras que incorporam o caráter único do uísque raro e o espírito da Cidade do Leão: Priscilla Shunmugam, uma celebrada estilista de moda e criadora da grife Ong Shunmugam; Alvin Tan, do premiado Phunk Studio; e Brandon Tay, um grande artista especializado em multimídia, que mescla tecnologia e arte.