BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: CRIS ZANETTI E FÊ RESENDE, DA OFICINA DE ESTILO, LANÇAM LIVRO EM VITÓRIA

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CRIS ZANETTI E FÊ RESENDE, DA OFICINA DE ESTILO, LANÇAM LIVRO EM VITÓRIA


Para marcar o lançamento da coleção primavera verão 2014 da Mulher Ativa, as empresárias Mariinha Santos, Aline Eisenlohr e Gabrielle Santos, em parceria com a marca carioca Corporeum, trazem a Vitória, no dia 11 de setembro, as consultoras de estilo Cris Zanetti e Fê Resende, da Oficina de Estilo. Também com o apoio da Quality Viagens e Turismo, as consultoras da Oficina lançam no evento o livro Vista quem você é – descubra e aperfeiçoe seu estilo pessoal. Em um bate-papo informal e descontraído, Fê e Cris vão falar sobre e consumo X autoestima e dar dicas de como se vestir.


CLIMA DE CABARET NA FESTA DOS 90 ANOS DO COPA

O tema escolhido para a grande festa de comemoração aos 90 anos do Copacabana Palace foi Cabaret. A matéria completa você vai ver amanhã aqui no Blog com detalhes deste grande evento que movimentou o Rio Social com fotos super exclusivas de quem estava. Por enquanto, uma foto de um dos salões.


CORSAGE NO "BRIDE STYLE 2013"
NO SHOPPING JK IGUATEMI

Sílvia Caruso, supervisora comercial da Corsage, recebeu um seleto grupo de convidados para apresentação de sua exclusiva linha de joias para noivas. Nas vitrines, diamantes e pérolas South Sea, joias das coleções "Camélia" e "Orquídea", alianças Eternn e os sempre maravilhosos relógios Rolex. Fotos de Wellington Nemeth.
Bya Barros e Sílvia Caruso
Alessandra Divani e Sílvia Caruso 
Beatriz Kreitmeyer
Grazielly Alves
Marcela Cristina Godoy 


CLÁSSICO

Se você estiver em São Paulo na próxima terça, dia 10, aí vai uma super dica. O ator, cantor, dançarino, e, intérprete do saudoso Tim Maia, Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, vai estar com o magnífico maestro João Carlos Martins, no Teatro Bradesco. Além das músicas populares e sucessos consagrados, o público irá se encantar com o repertório de Bach e Beethoven. Imperdível!
Thiago Abravanel e João Carlos Martins

EMANUELA DE PAULA É A NOVA MUSA DE AMIR SLAMA

A top Emanuela de Paula é a nova estrela da marca de beachwear Amir Slama. Nesta campanha, a cada mês uma top é escolhida para estampar os anúncios da marca e Emanuela será a musa de Setembro. As fotos foram feitas por Jairo Goldflus em um estúdio em São Paulo.

A UNESCO PREMIOU A REFEIÇÃO FRANCESA COMO UM PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE

Premiou o ritual, a qualidade dos ingredientes, as receitas e a técnica. Mas nesse mês de setembro, a França vai mostrar que a gastronomia é, antes de tudo, uma festa. Nos dias 20, 21 e 22, na França inteira milhares de eventos vão dar essa nova ideia da culinária francesa: “savoir faire” com convivialidade, simpatia, criatividade e modernidade. Os brasileiros estarão sempre em primeiro lugar nestes eventos mas também nos hotéis ou nas lojas. Assim como nas Galeries Lafayette que vão homenagear a semana de Paris com ofertas muito especiais até 12 de Outubro. É o que informa Jean-Philippe Pérol Diretor de Turismo Francês para a América. Boas notícias para quem está programando viajar para a França agora em setembro ou em outubro.