BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: CANADÁ NO BRASIL E FRANQUIA CAPIXABA DO BOTICÁRIO GANHA PRÊMIO NACIONAL

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CANADÁ NO BRASIL E FRANQUIA CAPIXABA DO BOTICÁRIO GANHA PRÊMIO NACIONAL


A Canadian Education Services Latin America vai conceder 5 bolsas de estudo aos interessados em proporcionar aos seus filhos a melhor educação infantil bilingue do mundo. E isso aqui, em Vitória, na MapleBear. A entrega será feita pelo Exmo. Sr. Consul Geral do Canadá, Sanjeev Chowdhury, durante sua visita à Escola Canadense de Vitória, após a palestra "Educação Canadense Oficialmente Bilingue". As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta, dia 20, pelo telefone 3207-2004. É ou não é uma ótima notícia para abrir a coluna Rumores de hoje?
 Sanjeev Chowdhury, Consul Geral do Canadá

FRANQUIA CAPIXABA D'O BOTICÁRIO DESBANCA PAULISTA, CARIOCAS E MINEIROS E GANHA PRÊMIO NACIONAL DA MARCA POR COMPETÊNCIA

A cada dia, um novo capitulo da historia de O Boticário é escrito a muitas mãos, com olhares diferentes do mesmo Brasil. E com uma construção colaborativa, em que boas praticas são compartilhadas para que inspirem outras realidades, outras regiões, outras empresas da família O Boticário.
O IAF – Instituto de Análise de Franquias - é uma forma de avaliar a gestão das franquias para aprimoramento do modelo de negócios, criando um indicador essencial para garantir a produtividade e a lucratividade de cada grupo. Durante um ano e meio,todos os grupos de franquias - mais conhecidos por CPs - foram analisados pelos consultores comerciais para avaliar o desempenho do negocio, identificando pontos de melhoria e acompanhamento e evolução de cada grupo. Nesse processo, foi possível analisar detalhadamente níveis de gestação, ações qualificadas profissional, praticas de sustentabilidade, e claro, os resultados.
É a hora de conhecer as franquias que alcançaram a melhor pontuação de IAF no pais, mostrando os diferentes que as tornam destaque em todas a rede. Ser uma franquia pelo IAF significa ser exemplo, tornar-se referencia de gestão. Ser premiado IAF é ser reconhecido como modelo, é ser eternizado num importante capitulo da historia de O Boticário.
E foi exatamente isso que aconteceu com Jocélia e Ralphe Nolasco, capixabas que desbancaram uma centena de franqueados de toda região sudeste e conquistaram o Prêmio IAF – Ciclo 2012.

 Jocélia e Ralphe Nolasco com o fundador d'O Boticário, Dr. Miguel, no evento de premiação em Curitiba
Hudson Manzano - Gerente Regional, Viviane Neves - Consultora de VD, franqueados Jocélia e Ralphe e Gustavo - Consultor
Ralphe e Jocélia ao lado de Artur Grynbaun Presidente do Grupo O Boticario
Com a atriz Flávia Alessandra