BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RUMORES





ALÔ ALÔ queridas Carmem Mayrink Veiga, Gisela Amaral, Adriana Leal, Rodrigo Guimarães (um gentleman!). Depois de Paris ainda fui a Berlim, passando por Hannover e Frankfurt e lá peguei uma gripinha. Acabo de chegar e meu amigo Edson Loureiro, que é compadre e meu médico, vem cuidando bem de mim. Portanto queridas e querido, retorno os telefonemas na próxima semana e conto o que fui fazer em Paris e como fui parar na Alemanha. Uma ótima viagem pela RG Turismo.   

COM apenas R$ 10,00 você participa do Arraiá Amigos da Festança e ainda ajuda o Hospital São Lucas. Organizado por um enorme grupo de profissionais que trabalham nos eventos mais badalados da Ilha, a noite será super divertida e com muitas atrações, com DJ, forró de serra, quadrilhas, comidas típicas, bingo e muito quentão. É nesta quarta, dia 24, às 19 horas no Cerimonial Oásis. Estaremos lá! E você, não vai? Diversão com boa ação!

O PROGRAMA Amaury  Jr. da última sexta, apresentou uma entrevista com a bailarina e coreógrafa Doris Giesse, que atualmente está a frente do site “Doris para Maiores”. Ícone da década de 90, Doris ficou conhecida por disparar a audiência do Programa Fantástico na época em que era apresentadora, mas afirma porém que gostava mesmo era de fazer o Programa Casseta e Planeta. “O povo até hoje tem saudade da minha veia humorística” conta ela. Afastada da TV desde 2000, a bailarina comentou que essa foi uma escolha própria e disse ainda que sua trajetória foi muito bem feita, mas sentiu que queria dar um tempo, que era hora de parar para cuidar dos filhos gêmeos, Daniel e Débora, hoje com 15 anos. “Depois dos filhos o casamento vira mais amizade, companheirismo, as coisas mudam, mesmo assim aquele amor papai e mamãe é algo que não me agrada”, brincou Doris. Perguntada se existe vontade de apresentar telejornal, ela foi objetiva, não! “Eu quis deixar de fazer o Fantástico, pois eu não sou jornalista. O jornalismo é algo intenso e não sou formada para isso, isso me deixava descontente. Eu saí da Globo por que quis”. Questionada sobre o polêmico episódio de um ensaio fotográfico com homens nus, Doris afirmou que isso não influenciou em nada.


NA PRÓXIMA segunda, a família Chieppe se reúne na sede da empresa em Campo Grande para comemorar os 67 anos da Viação Águia Branca. Como acontece anualmente vários colaboradores serão homenageados em uma simples solenidade, porém, muito significativa para todos que receberão o Diploma de Mérito.

COMEÇA amanhã o Vitória Moda Show 2013 no Centro de Convenções de Vitória. Serão três dias de desfiles, palestras, exposições e rodadas de negócios. A edição deste ano traz como tema "Diversidade, arte e cultura". O evento foi criado há seis anos pelo Sistema Findes com o objetivo de fortalecer o setor de confecções capixaba e conta com o grande apoio do Sebrae-ES.

FOI ABERTA na semana passada, no Estadio Teddy, em Jerusalem, o 19º Jogos Macabiadas, na presença de 30.000 espectadores, incluindo o Presidente Shimon Peres e o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu. A Macabiadas deste ano é a maior delas com um número recorde de 78 países participantes, aproximadamente 9000 atletas e 42 modalidades esportivas. Dentre os atletas, o legendário “Zico” foi o convidado especial da delegação Brasileira, portando a bandeira nacional. Zico foi hospede do hotel preferido dos brasileiros em Tel Aviv, nos últimos dez anos, o Crowne Plaza Tel Aviv Beach, ciceroneado poro Ivo Jacome (na foto com Zico).



O MAIOR concurso de beleza capixaba acontecerá no dia 14 de agosto no Shopping Mestre Álvaro e vai eleger a candidata que irá representar o Estado no Miss Brasil deste ano. Doze candidatas foram escolhidas, dentre 360 inscritas. A eleita, representará o Estado no Miss Brasil 2013, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte e pode se tornar a Miss Universo 2013. Amanhã publicaremos aqui, algumas das candidatas para você já fazer a sua torcida.

A COLUNA Rumores também é business. A International Caminhões chega ao Espírito Santo trazendo a robustez e força dos veículos pesados no estilo norte-americano. Para apresentar a primeira concessionária da marca no Estado, a Interviva Caminhões, e os planos de mais investimentos, os executivos do Grupo Veno que investiram para trazer a tradicional marca norte-americana ao Espírito Santo e o presidente da International Caminhões, Guilherme Ebeling receberam a imprensa hoje para apresentação da nova concessionária. O espaço, que teve um investimento total de R$ 3 milhões, irá oferecer serviços completos de vendas e pós-vendas através de uma estrutura moderna e um projeto arquitetônico arrojado. Todo o show-room foi preparado para receber os carros-chefe da marca, que serão comercializados.

AMIGOS que eu não consigo falar e estou morrendo de saudades: Angela Mameri, Ludmila Perim, Rosane e Edson Loureiro, Sandra e Oswaldo Pavan, Cláudia e Justino Mameri

PREFEEEITO... Estamos aqui. E de olho! 

VICE-Governador e Secretáááários... Estamos aqui. E de olho!

FINAL DE ANO vem aí mais uma inovação da Revista PORTFOLIO. A Casa de Verão já se foi muito bem obrigado, podem copiar a vontade. Que, aliás, é o que a maioria dos coleguinhas fazem, copiar a revista PORTFOLIO. Em tudo! Mas o que vamos fazer no verão será divertido, bacana e exclusivérrimo, como sempre... Ah, só para convidados. Até mais tarde!