BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LIDER EM MODA MASCULINA NO BRASIL CHEGA AO ESTADO COM NOVIDADE: ROUPA SOB MEDIDA PARA ELE E PARA ELA

terça-feira, 11 de junho de 2013

LIDER EM MODA MASCULINA NO BRASIL CHEGA AO ESTADO COM NOVIDADE: ROUPA SOB MEDIDA PARA ELE E PARA ELA


Há 54 anos no mercado de moda masculina, a Tevah, fundada em Porto Alegre, tornou-se uma das gigantes do segmento e líder em moda masculina do Brasil. São 41 uma filiais em todo o Brasil e neste mês inaugura mais uma em Teresina. A loja de Shopping Praia da Costa é a primeira do sudeste.
A Tevah, sempre foi muito forte na linha social com ternos e depois cresceu muito na linha esporte. O ponto principal deste grande sucesso de vendas foi fazer uma roupa de qualidade, durabilidade e, acima de tudo, com preço justo. Tudo isso, com um atendimento diferenciado nas lojas. É resultado, também, dos investimentos constantes em treinamento de toda equipe. 
No entanto, há mais ou menos, uns 15 anos, a Tevah inovou mais uma vez e fez o que nenhuma grande rede de lojas pensou em fazer. Sentindo as necessidades dos clientes, lançou a roupa sob medida por computador. A única no Brasil a trabalhar com este conceito o que passou a ser um super diferencial.  Assim, o cliente passa a ser o estilista de sua própria roupa. Ele chega à loja, escolhe tecidos (importados e nacionais) trazidos de grandes centros de moda, cores e modelos e em apenas 15 dias úteis terá sua roupa pronta. Mas a Tevah foi além. O cliente pode, ainda, ter uma roupa totalmente exclusiva, a única no Brasil. Para isso, ele escolhe o tecido em um catálogo específico cuja metragem na fábrica é o suficiente para a confecção de apenas um traje (paletó+calça). Super vip, concordam?














Se você já está adorando a idéia, tem mais. A Tevah estendeu a confecção sob medida, para blaser, calça, jaquetas e camisas, com as opções de vários modelos de colarinhos e punhos. Como a tradição da Tevah é alfaiataria, o público feminino não foi esquecido. Dentre as modelos que fazem parte do catálogo sob medida feminino estão o tailler, calça, blaser e camisete.

Mas a Tevah não é só sob medida, há uma enorme linha de roupas masculinas que vão do esporte ao social, com destaque para a camisaria, em várias modelagens, como casual, slim e slim fit. Quer dizer, tem para todos os gostos e ocasiões. Mas, lembrando, tudo com a maior qualidade e preço justo.

O melhor mesmo é você dar uma passada e conhecer a loja pessoalmente. Fica no Shopping Praia da Costa, 2º piso, loja 214. Próximo a praça de alimentação. O telefone é 3349-0098.