BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: TENISTA NÚMERO 1 DO MUNDO RECEBE VIPS EM COQUETEL NO FASANO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TENISTA NÚMERO 1 DO MUNDO RECEBE VIPS EM COQUETEL NO FASANO

O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, recebeu vips na noite do último domingo, em coquetel organizado pela marca de alta relojoaria Audemars Piguet e pela Sara Joias, no Londra, Hotel Fasano, em Ipanema. Durante a noite, os convidados participaram de um campeonato de tênis pelo videogame. O vencedor teve a honra de disputar a final com o campeão.


Audemars Piguet é a mais antiga manufatura em alta relojoaria ainda nas mãos de suas famílias fundadoras, Audemars e Piguet. Desde 1875, a empresa tem escrito alguns dos melhores capítulos da história da alta relojoaria, incluindo uma série de estreias mundiais. No Vallée de Joux, no coração do Jura Suíço, obras numerosas são criadas em série limitada, incorporando um notável grau de perfeição, incluindo ousados modelos esportivos, relógios clássicos e tradicionais, jewellerywatches esplêndidas, bem como criações exclusivas.


Frederick Martel (Vice Presidente da Audemars Piguet )
 e José Torrens (Gerente de Vendas Latin America) 
Marcelo Lajchteer (da Audemars Piguet) e Cristina Lajchteer

Nissim Sonsolan (Presidente da Audemars Piguet)

Novak Djokovic entre os convidados

Rafael Zilbermanente (da Audemars Piguet), Frederick Martel (Vice Presidente da Audemars Piguet)
e o ex-jogador de Futebol. Dejan Petkovic

Regina Giacomelli e David Zilberman (Presidente da Audemars Piguet)