BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PARA CAIR NO ROCK OU NEM TANTO

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PARA CAIR NO ROCK OU NEM TANTO

Final de semana chegando e aí vão algumas dicas para deixá-lo ainda mais animado:

Hoje tem muito forró no Ilha Shows, em Vitória, com a apresentação das bandas Saia Rodada, Forró Comichão e Quarteto Capixaba, a partir das 22h.

Para os boêmios de plantão, hoje e amanhã tem samba, petiscos variados e cerveja gelada. Você encontra tudo isso no encerramento do festival Roda de Boteco. Nesta sexta quem comanda os palcos a partir das 17h é Arlindo Cruz, que já virou sócio do estado. No sábado é a vez de Martinho da Vila colocar todo mundo pra sambar, às 14h. Os dois dias de show vão rolar na área verde do Álvares Cabral.

Hoje tem apresentação gratuita na Estação Porto, em Vitória, dos paranaenses de A Banda Mais Bonita da Cidade. O evento, que terá início às 20h, faz parte do projeto Novíssima, e conta também com a participação dos capixabas Markus Konka e Dani Moraes.

O circo Tihany Spetacular, localizado no estacionamento do Shopping Vitória, apresenta o show AbraKdabra em todos os dias deste fim de semana. Na sexta e no sábado, às 16 e 20h, e no domingo, às 11h, 15:30h e 19h.

No sábado tem festa julina de Direito da Univix, na Casa Clube. Shows com SambAdm e Evandro e Raniery, a partir das 22h.


Quem prefere curtir um cineminha ao invés de cair na noite, tem ótimas opções de filmes e de salas, espalhadas pelos shopping da Grande Vitória. Destaque para A Era do Gelo 4, As Idades do Amor e O Espetacular Homem-Aranha.

Para encerrar o fim de semana com muita agitação, no domingo tem o Pagode de Férias, que vai rolar no Ilha Shows, a partir das 17h. Apresentações dos grupos Molejo, PedalaSamba e SambAdm.