BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: BATENDO NA MESMA TECLA.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

BATENDO NA MESMA TECLA.


Em uma festa nessa semana de um grupo de 10 pessoas que eu estava conversando descobri que seis aviam sido assaltados só neste inicio de ano eu vou bater na mesma tecla ate cansar, ou ate as coisas mudarem “NÃO AGUENTO MAIS ESTA VIOLÊNCIA”.  A LOJA O BOTICARIO DA Praia do Canto sendo assaltada uma hora da tarde, em plena luz do dia! O Quintalzinho da Praia assaltado, num só dia duas vezes, e de manhã! Carros quebrados, carros levados enfim pessoas assaltadas na porta de casa e eu não posso deixar de falar: “bom dia polícia capixaba, tudo bem, já estão acordados?que tal uma passadinha pela Praia do Canto, Jardim da Penha e Jardim Camburi? Senhor Secretário de Estado da Segurança Pública, o senhor está aí? E vocês homens da lei responsáveis e que ganham para garantir a segurança no nosso estado vocês estão ai? É necessário que saibam que botar a cara na TV gazeta prendendo meia dúzia de bandido com três quilinhos de cocaína mais outro tanto de maconha e outro tanto de crack não mostra tanto serviço assim. Não precisa ser muito inteligente para saber que o que vem dos favelões  cariocas é muito e o que me espanta é que a proximidade com esses estados é pouca e as fronteiras quase4 nem são vigiadas. Fazer zig zag em frente a policia isso da pra ver que tem arma droga bomba o sei lá eu o que dentro do que? Queee iiiisssooo...