BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: IMORAL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IMORAL


Vereadores de Campinas aumentam o seu salário em mais de 200%. Vão passar a receber uma bagatela de 15.000 reais. É isso aí, pra frente Brasil! Sobre os vereadores daqui, eu tenho uma pra contar: Favoritismo total em apenas três veículos de comunicação. A verba gasta pela Câmara para anúncios em A Gazeta, A Tribuna e Folha Vitória para divulgar os feitos da turminha toda, passa dos 600.000 reais. Enquanto isso, a nossa revista fica mais uma vez a ver navios. Mas não se preocupem vereadores. Dia sim dia não, tô metendo o cacete em vocês. Não porque vocês são obrigados a publicar qualquer coisa na nossa revista, mas são obrigados sim, a tratar toda a imprensa com isenção, sem parcialidade e sem aquela “ajudinha”. Sei também que vai anúncio para um certo jornal do interior, para uma porcaria de 500 exemplares que se auto-denomina jornal, aqui em Vitória. Com anúncio na minha revista ou sem anúncio na minha revista, o que vocês fizerem de errado eu desço a lenha. Essa é minha obrigação. Já de cara devo avisar que nossa rede social é grande e que nossa revista tem mais de 200.000 leitores. Vocês não perdem por esperar!