BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A COISA TÁ FEIA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A COISA TÁ FEIA

É pesquisa mostrando que cada parlamentar vale em torno de 10 milhões para o país (pra que né?), é vereador querendo aumentar seu salário astronomicamente e gastando centenas de reais com bombom... Bando de canalhas e safados. Seja em Brasília, aqui, ou qualquer parte desse país, a coisa tá feia! É hora de começarmos a pensar desde já em quem será o nosso voto nas eleições do ano que vem.
E ainda reclamam que eu falo de Paulo Hartung. Eu não sou conivente com qualquer tipo de safadeza. Eu uso os meios que puder
pra meter o pau. E por favor, parem de falar para eu não pegar pesado com Paulo Hartung. Eu não estou pegando pesado com Paulo Hartung, eu estou pegando pesado é com a safadeza dos políticos. Se ele estiver incluido entre eles, então conclui-se
que eu vou continuar pegando pesado.