BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: PAULO HARTUNG E O “JABÁ”

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAULO HARTUNG E O “JABÁ”

Depois de todas as confirmações, eu vou publicar o que o ex-governador Paulo Hartung andou fazendo de Conceição da Barra a Cachoeiro de Itapemirim. Aí nós vamos analisar juntos se vale a pena essa gente continuar no governo. Porque vocês sabem, o governo que hoje comanda o Espírito Santo e até mesmo gente da bancada federal continua sendo o mesmo que há 8 anos vem mandando no estado. E como eu estou com o texto pronto para entrar "no forno", fui "freado" por outro jornalista mais experiente, do qual eu tenho grande admiração, que me disse pra dar um tempo e verificar a fonte com certeza. Volto ao assunto. Porém, digo pra vocês: O governo passado tem telhado de vidro.