BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: COMO ESTÁ DIFÍCIL

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMO ESTÁ DIFÍCIL

A comunicação com a UVV e até mesmo com Zé Luis Dantas e sua mulher Patrícia, já que algumas pessoas tipo Hugo Caiado tem um tipo de proteção quase paterna pelo casal, e não dão o telefone de ambos nem para mim, que conheço o casal há 30 anos, antes mesmo deles serem casados. Faço nos três Facebooks da Portfolio a chamada direta: A revista Portfolio necessita de estagiário de jornalismo, estagiário de direito e estagiário de moda, todos para atuar e escrever o tema. Interessados, favor nos procurar no telefone 3227-8008, a partir de amanhã.
Hugo,você também está proibido de dar meu telefone pra qualquer pessoa. Se você der eu vou saber que foi você. todos os meus amigos estão proibidos de dar meu telefone pra você, e se você der eu vou saber que foi você.
Tolinho!