BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A PREFEITURA ME CHAMOU

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A PREFEITURA ME CHAMOU

Hoje começa mais um dia de luta. Estamos mudando para uma nova sede, e mais tarde mando o endereço. Sede essa, construida com o nosso suor e o nosso trabalho. E para chegarmos onde chegamos, com 12.000 exemplares mensais, uma sala com a redação apropriada para os jornalistas, uma sala para receber amigos nos traz uma super felicidade e o prazer de ter vencido. Chegamos aqui com o apoio de vocês anunciantes, queridos amigos, fiéis anunciantes da Praia do Canto, Praia da Costa, Serra, Campo Grande e por aí afora. Além das cidades de Linhares, Cachoeiro, Colatina, e futuramente Campos, no Rio de Janeiro. Nos 25 anos de PORTFOLIO, o governo estadual e municipal nunca, eu disse nunca, anunciou conosco. E quando anunciou, tal qual a Assembléia, deu-nos um prejuizo estimado em 600.000 reais! Firmes e fortes, nos levantamos, erguemos nossas cabeças e chegamos até agora, aqui aonde estamos, intactos. Criei minha família sozinho e sem o apoio daqueles que não canso de dizer que deveriam pelo menos retribuir o apoio dado por esse veiculo. Repito, nosso veículo é como qualquer outro. O governo Zé Ignácio, mais o canalha do André Nogueira, da Assembléia Legislativa, quase fecharam nossa revista. Mas isso nos fez lutar mais e mais para chegarmos aos 25 anos. E aí chegamos, com sucesso. E hoje, a convite de Beth Kfuri, estarei na Prefeitura ao lado do meu sócio Giovanni Albino, e espero ser recebido não só por ela, como pelo próprio Prefeito. Aí sim, acertaremos os ponteiros. E como eu já disse, o anúncio é menos importante do que o reconhecimento. Meus dois filhos estão bem criados, na minha casa não falta nada. Temos o bom e o necessário, e até nos damos ao direito de ter pequenos luxos. Nossa vida é tão boa, que estamos de sede nova. Meu sócio e querido amigo Giovanni Albino não deixa faltar nada ao filho dele, e vive bem, tranquilo, sem nenhum, repito, nenhum ANÚNCIO DE GOVERNOS E PREFEITURAS. Portanto, não vou me calar diante de um fato que pra mim parece mais pessoal e político do que uma questão de escolha técnica como foi explicado ao Giovanni Albino. Ainda vou voltar a falar neste assunto, porque essa escolha técnica tem fundamento. Portanto, estarei hoje à tarde na Prefeitura, e amanhã eu conto. A propósito, meus funcionários, nossa revista, nossos eventos, nossos movimentos contribuem para o crescimento da Cidade e do Estado. Não admito falta de reconhecimento. Essa é a minha bandeira, e não calo minha boca, já que tenho absoluta certeza que estou sendo bastante ouvido.