BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SOBRE A PORTFOLIO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SOBRE A PORTFOLIO

Não seria pedir demais para os nossos queridos leitores e alguns anunciantes que se interem sobre o assunto. A Revista PORTFOLIO passou a ser quinzenal! E a gente vem contando essa história pra vocês já há algum tempo. Portanto, a agilidade é maior, suas notícias e materiais de propaganda devem ser mandados no tempo certo. A ordem agora é seguir em frente, e o que ficar pra trás fica pra próxima edição. E essa ordem é minha, só minha. Briguem comigo se quiserem. Reclamem comigo se quiserem. Mas eu não mudo em nada, principalmente, porque não tenho paciência pra gente que não sabe o que quer e vive insatisfeita com qualquer coisa. Ora bolas, antigamente vocês reclamavam que a revista não saía? Então, droga, agora ela é quinzenal, quin-ze-nal! Deu pra entender? Ou preciso desenhar? Por enquanto eu to apenas dizendo. Depois, não me darei o trabalho nem de responder as perguntas que vierem sobre esse assunto. Capixabas, aprendam, por favor, a gostar e a não criticar o que vem sendo bom para o nosso estado e para todos nós. Antes alguns reclamavam que não viam a revista. Agora que vêem reclamam também? Eu hein. Ah, mais uma coisa. A quantidade de exemplares também mudou, ou seja, aumentou. Vocês verão nossa bela revista, a melhor e a mais bonita do estado, e uma das mais bonitas do país, cada vez mais e em todos lugares. Conto com vocês, com o apoio total e irrestrito. Tornar uma revista mensal em quinzenal é uma luta grande. Manter é pior ainda. E aí vai um conselho: Anunciem, vocês que querem tanto sair e querem tanto ter publicações de categoria. Afinal, a durabilidade do seu anúncio em minha revista é muito maior do que em um jornal diário. Isso fica óbvio.