BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A FESTA DO MEU GAROTO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A FESTA DO MEU GAROTO

Já se passaram dez anos e eu aqui, com um menino de nove e outro de dez. O tempo voa, e eu lembro dos meus nenéns pequenininhos ainda no meu colo. Agora, já quase rapazes, um deles, o João Alberto da Victória Barcellos, fez dez anos e recebeu sua turma de escola e comemorou no boliche sua nova idade. Tudo decorado com as cores do Santos, time o qual o moleque resolveu torcer a partir de agora. A garotada se divertia entre o boliche e os brinquedos da casa que é o melhor lugar para se fazer uma festa de um rapazinho. O papai só senta, relaxa e bebe a sua geladinha enquanto a molecada brinca, e aí é só alegria. Uma turma simpática e competente toma conta de tudo. O Top Strike é definitivamente o ponto certo para a festa deles, todo mundo sai satisfeito. Inclusive, e, principalmente, o aniversariante.