BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DA PORTFOLIO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DA PORTFOLIO

Atenção queridos amigos.
A vida dessa gente humilde que vem de todo canto do Espírito Santo e até de outros estados para tratar de seus filhos que contrairam algum tipo de câncer ou HIV é muito difícil. Nem sempre eles tem lugar pra pousar, dinheiro pra comer e apoio, carinho, cobertor, atenção e tudo mais. Portanto, a PORTFOLIO comemora seus 25 anos, e eu comemoro meus 25 anos de colunismo da seguinte forma: Vou gastar todo o dinheiro que seria destinado a uma grande festa para construir uma pousada para esta gente que vem de fora e precisa tratar dos seus filhos com essas doenças graves. Até o final do ano que vem darei a partida. Decidi que comemorarei os meus 25 anos trocando carinho e emoções com quem eu mais gosto - crianças. E aí, bye bye festona de 25 anos da PORTFOLIO. Todo dinheiro que eu tiver será destinado a casa que pretendo fazer. Quero que saiba que não pertubarei e nem correrei atrás de nenhum rico ou milionário para pedir dinheiro. Nesta casa só serão aceitas doações do tipo material de construção, roupa, móveis, comida... Enfim, coisas materiais. Sob nenhuma hipótese aceitarei festas em benefício à minha casa. Só doações materiais. Digo isto porque não quero deixar dúvidas sobre os meus objetivos. Esqueçam dos parabéns, dos elogios, e me ajudem com tijolos, telhas, brinquedos para crianças, enfim, tudo que eu já disse aí em cima e um pouco mais. Pretendo também reunir amigos médicos e outros profissionais de várias áreas, como dentistas, professores de Educação Física e até mesmo gente da nossa sociedade que tem um bom coração, para passar um dia da sua semana ajudando aos nossos amiguinhos necessitados. Desde já, procuraremos cozinheiras, faxineiras, cuidadoras, enfim, todo tipo de gente que queira ajudar. Essa vai ser a maior glória dos nossos 25 anos de PORTFOLIO.