BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SUPLA LANÇA "CRÔNICAS E FOTOS DO CHARADA BRASILEIRO" EM SÃO PAULO. DIA 23, PRÓXIMA TERÇA, É A VEZ DE BH

domingo, 21 de fevereiro de 2016

SUPLA LANÇA "CRÔNICAS E FOTOS DO CHARADA BRASILEIRO" EM SÃO PAULO. DIA 23, PRÓXIMA TERÇA, É A VEZ DE BH

Já está à venda nas livrarias de todo país, via Edições Ideal, o livro "Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro".
Prestes a completar meio século de vida, Supla lança um livro comemorativo e realiza um mergulho pela sua longa trajetória, através de centenas de fotos e textos escritos com bom humor e  estilo peculiar. Os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original e todos são ilustrados por fotos: Tokyo, surf no Havaí, Brothers of Brazil, Reality Shows, o caso com Nina Hagen, infância nos EUA e até um tiro em Nova York.
Com prefácios assinados pela ex-Prefeita de São Paulo Marta Suplicy e pelo ex-Senador Eduardo Suplicy, a obra traz na capa um retrato clicado pelo lendário fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que ficou famoso pelo icônico registro de John Lennon com a camiseta “New York City”.
E na noite da última sexta-feira, o músico, cantor e compositor Supla lançou seu livro "Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro", em São Paulo. O evento aconteceu na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, localizado no bairro da Bela Vista, na capital paulista.
Estiveram presentes os pais de Supla, Eduardo e Marta Suplicy; o irmão, o músico, cantor e compositor João Suplicy (que faz com Supla o duo Brothers of Brazil e foi casado com a atriz e apresentadora Maria Paula); o músico, cantor e compositor Kiko Zambianchi; a atriz e apresentadora Luisa Micheletti (namorada do ator Caco Ciocler), entre outros.
Centenas de fãs se aglomeraram para conseguir uma foto e/ou um autógrafo de Supla! Algumas fãs, mais 'atiradinhas', pediram autógrafos nos seios e não exitaram em exibir a proeza!

E atenção fãs!!! No dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, Supla estará na livraria Leitura no BH Shopping, em Belo Horizonte, autografando o livro e conversando com os fãs. Fotos de Marcos Ribas/Brazil News
Supla e seu livro

Recebendo o beijo carinhoso do pai...
... o ex-senador Eduardo Suplicy, seu grande fã
Com a mãe Martha Suplicy...
... que ganhou autógrafo especial
Fã leva Discos antigos para autógrafos
Fã recebe autografo nos seios
Larissa Reis também recebe um autógrafo especial...

Supla com a tia o primo e o pai
Kiko Zambianchi
Luisa Micheletti
O "brtoher" João Suplicy