BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AMIZADE SINCERA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AMIZADE SINCERA

Amigo de verdade é aquele que estende a mão quando o outro mais precisa, quando a imprensa o abandona depois de esquartejá-lo, colocá-lo na televisão e excluí-lo dos jornais. Quando sua família é atacada veementemente por pessoas cruéis. Amigo é aquele que defende o outro quando o bochicho está no ar, tipo: Fulano está com uma doença terrível? Páginas e páginas da PORTFOLIO foram cedidas a amigos. Agora entendo quando um colunista amigo meu me disse que ele não perdoava a ingratidão. É um grande estimado colega de profissão que venho admirando a cada dia do ano. Sabem por quê? Porque amigo de verdade é fiel. O resto é só CAPA. Agradeço a Deus por você Estelita Ferreira e você Giovanna Buaiz pelos tantos anos de fidelidade, de amor e por tudo mais que une nossa verdadeira amizade. Porque desses que falei acima, espero que aguentem o rojão que começa na próxima semana. Eles são empregados e eu, mesmo com toda dificuldade encontrada nos dias de hoje, sou patrão. E o mundo dá voltas. Tanto dá, que na semana que vem eu mostro. E como patrão que sou posso falar o que quiser e o que tenho pra dizer, ora... ora... Vai deixar muito queixo caído, porque eu não sou só CAPA.