BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: A FESTA DA PORTFOLIO ESTÁ CHEGANDO E A CIDADE SE MOVIMENTA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A FESTA DA PORTFOLIO ESTÁ CHEGANDO E A CIDADE SE MOVIMENTA



Salões sendo agendados, movimento nas lojas, produções elaboradas. Todo mundo preparando o seu look. É a movimentação da cidade para a festa da revista PORTFOLIO no próximo dia 15 de maio no MS Ilha. O visual deslumbrante do local, o serviço top do MS, aliado a decoração de Cássio Domingues que este ano vai trabalhar muito com materiais recicláveis – afinal somos todos ecologicamente corretos - vão fazer a noite inesquecível. É claro, que festa da PORTFOLIO é animada, badalada e bombada. Por isso, no comando da pista, Marcelo Ribeiro e Banda B.
Entre os confirmados, Marcos Guerra, Presidente da FINDES, com sua Giane, já reservou uma mesa, Élcio Teixeira e Carlos Bernabé também estão com uma mesa para seus convidados e assim também fez Arlete e Betinho Sartório. Mas a lista de confirmados é grande. Começo com os queridos Ciléia e Celso Siqueira Junior; Cláudia e Justino Mameri; Regina e Hélio Dórea, as Carone, Dalva, Andréia, Márcia e Liege; Penha Lima Corrêa; o coiffeur Lauro Coelho e também Francisco Guasti; Rita e Tonho Bumachar; Paola Borges, Lissu Abad, Elba do Carmo, Fátima Coimbra, Marcelo Neto, Ivone Vila Nova e Giovanni das Neves. Maria Helena Sandoval já separou quatro convites. Cláudia Calil outros três. As Simones, Lyrio e Chieppe já estão nos preparativos. E tem mais. Renata Rasseli e André Hees, Andréia Stefenoni e Alvim Borges, Rosi Estefenoni, Ronaldo Barbosa, Lavínia Pinto e Pedrita Castiglioni. Por falar nos Castiglioni, a família vai estar em peso, com mesa capitaneada por Sonia Castiglioni Frizera e Ana Maria Castiglioni de Sá. E tem aqueles que estão na PORTFOLIO desde o início como o Leo Vidal, a Joana Pinheiro, o Marcelo Peisino, a Adriana Leal, Rosane e Edson Loureiro, Sandra e Osvaldo Pavan para citar alguns. E, pra fechar, mais alguns nomes, como Ivan Aguilar, Vivane AnselméGiseli Simon, Cláudia Louzada, Donatella Coser, Bruno Leão Torres, Márcia e Luiz Felipe Bumachar que estão em viagem mas já confirmaram, bem como Miriam Silveira que está em temporada no exterior e também chega a tempo. Outra que está circulando pela África do Sul, mas já confirmou é Rita Luz. Por hoje, vou ficando por aqui. Nossa... já ia esquecendo de minha amiga, irmã, amada Giovana Terim Buaiz. Se esqueço, acho que apanhava. Mas, na semana que vem, vamos atualizar a lista. Essa é vip. Concordam?  Devido a dimensão da festa, os convites estão com Everson Barcellos e Terezinha Calhau da Vision Eventos.