BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: FROM SÃO PAULO - TERRA DA GAROA AGITADA E FIM DE SEMANA COMEÇA COM FESTA DA REVISTA SEXY, HOJE, NO PIOVE

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FROM SÃO PAULO - TERRA DA GAROA AGITADA E FIM DE SEMANA COMEÇA COM FESTA DA REVISTA SEXY, HOJE, NO PIOVE


FERNANDA CORBARI E REVISTA SEXY COMEMORAM A EDIÇÃO ESPECIAL DE INVERNO COM FESTA NO PIOVE
A empresária de biquínis Fernanda Corbari, dona da marca Donnaflor, comemora sua capa na Revista Sexy hoje no Piove, casa sofisticada do Itaim Bibi com diferencial do som das melhores bandas ao vivo que se revezam até o último cliente. Casada com Glauco Filellini, um dos grandes nomes da neurologia médica, e mãe de dois filhos, Fernanda irá exibir seu trabalho produzido ao lado de Glauco, que também fotografou o ensaio, em uma badalada estação de esqui no Chile, onde tirou a roupa a muitos graus abaixo de zero! O resultado ficou tão bom que a direção da revista Sexy gerou esta edição especial de inverno com Fernanda Corbari.
 

DUDU AZEVEDO RECEBE FÃS EM SHOPPING DE SÃO PAULO
O ator Dudu Azevedo esteve em São Paulo para apresentar a nova campanha da fragrância Joop! Homme. A Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e a Passion Perfumes e Cosméticos, elegeram Dudu como o novo embaixador da marca no Brasil. O ator distribuiu simpatia, deu autógrafos e tirou fotos com as fãs que estiveram na Renner do Shopping Metrô Tatuapé para ver o ídolo de perto. “Fico envaidecido por ter sido o escolhido para representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!.”, comenta Dudu Azevedo.



ARTE URBANA DE KOBRA
O conhecido muralista e artista plástico brasileiro Eduardo Kobra precisou adiar em um dia a sua volta ao Brasil.  Depois de anunciar que  entregaria no dia 17 de setembro o mural “Olhar a Paz” na foto abaixo, de 400m2 no "La Gays Lesbian Center”, situado na Highland Ave, em Hollywood, Los Angeles, ele ficou insatisfeito com alguns detalhes do trabalho e passou mais um dia “retocando e refinando” a obra. No mural, Kobra mostra três ganhadores do Nobel da Paz: Madre Teresa de Calcutá, Nelson Mandela e Martin Luther King. Há duas semanas, fez no muro do atelier de Brainwash a obra “Einstein”, que inaugurou a série sobre o Prêmio Nobel. “O problema estava no cabelo de Mandela, que não estava legal”, conta Kobra, que chegou no dia 19, pela manhã no Brasil. Dentro de alguns dias, conhecido artista urbano Mr. Brainwash fará uma intervenção, pintando uma frase na obra. Mr. Brainwash colabora com cerca de 100 mil dólares por ano para a manutenção do espaço e do Centro. “Pintei três prêmios Nobel da Paz em um local onde os famosos, as referências, são os artistas. Isso porque minhas grandes estrelas são as pessoas que trabalham pela paz e pela harmonia entre os seres humanos”, disse Eduardo Kobra, que acrescenta: “claro que também adoro e admiro o trabalho dos artistas. Eu sou um deles! Mas, como disse, quem é minha inspiração, quem merece todos os aplausos, é quem, independente da cor, da religião ou do país em que nasceu ou vive, busca a paz mundial”. Kobra viajou aos EUA quase ao final de agosto a convite de Mr. Brainwash. No dia 4 de setembro entregou a obra “Einstein”, no muro do atelier de Brainwash (no mesmo local onde Kobra pintou no ano passado o Monte Rushmore). Interessante observar que o trabalho do Mount Rushmore foi totalmente protegido e guardado para ser utilizado em uma exposição, que Kobra garante “ser para breve”. Para conhecer mais o trabalho de Kobra, acesse http://eduardokobra.com

RELÓGIOS ROLEX, DA CORSAGE, BRILHAM EM DESFILE DA CAMARGO ALFAIATARIA, NO SHOPPING JK IGUATEMI
O desfile da nova coleção da Camargo Alfaiataria, do alfaiate João Carmargo, marcou o encerramento do Bride Style 2013, no Shopping JK Iguatemi. Comandado por Sílvia Caruso e Cácio Soares, na foto abaixo, da joalheria Corsage, o evento contou com a presença de celebridades da tevê e das passarelas, que vestiram relógios Rolex para valorizar os ternos de Camargo. Fotos de Wellington Nemeth.
Cácio Soares e Silvia Caruso

CLIQUES DO DESFILE
 
  
 
 
 
 
 

SHOW GRATUITO NA PRAÇA DAS ARTES MARCA OS 60 ANOS DE CARREIRA DE IZAÍAS BUENO DE ALMEIDA
O bandolinista Izaías Bueno de Almeida é personagem central na cena do choro em São Paulo. Músicos dos mais ativos, Izaías vem atuando continuamente na cidade desde 1953, ano em que começou a tocar em rodas de choro realizadas na casa do violonista Antonio D’Áuria. Para festejar esses exatos 60 anos de dedicação ao choro e ao bandolim, Izaías participa de um grande show comemorativo − com participações de seu grupo, Izaías e Seus Chorões, do grupo de cordas Quintal Brasileiro e ainda de três instrumentistas convidados: o clarinetista e saxofonista Proveta, o flautista Toninho Carrasqueira e o pianista e acordeonista Lulinha Alencar. Na ocasião será também lançado o livro “Chorando na Garoa – Memórias Musicais de São Paulo”, de José Almeida Amaral Jr. O show acontece na Praça das Artes no domingo 29 de Setembro, às 16 horas. A entrada é franca. Uma ótima sugestão para quem estiver em São Paulo neste finde.

NOITE CULT

A arquiteta Teresa Simões recebeu convidados para o lançamento de seu livro, no inicio da semana, na Livraria da Vila, do shopping JK Iguatemi. O livro apresenta um resumo de seus trabalhos, realizados ao longo de 25 anos de carreira. Confira quem passou por lá nas fotos de Enrique Gonzalez.
Antonio Gouveia e Teresa Simões
Ana Paula Gonçalves e Paula Moreno
Anderson Profício e Vanessa Profício
Giovanna Pipin e Fabio Brunstein
Rosângela e Carlos Leiros, Noely  e Marco Chiarella
Anna Paula Gonçalves e Thais Amorim
Thaís Amorim, Aristides Amorim, Teresa Simões e Anna Paula Gonçalves
Rubens e Helena Hirata
Vanda Mendonça, Paula, Antonio Carlos e Elena Moreno e Antonio Gouveia
Roseli Gonçalves e Leonardo Casagrande