BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: ALUNOS DO DA VINCI PARTICIPARÃO COM EXCLUSIVIDADE DO KULTURTOUR, ANIVERSÁRIO DE RODRIGO DUTRA, VISTA QUEM É VOCÊ E TOUR GASTRONÔMICO INDIANO

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ALUNOS DO DA VINCI PARTICIPARÃO COM EXCLUSIVIDADE DO KULTURTOUR, ANIVERSÁRIO DE RODRIGO DUTRA, VISTA QUEM É VOCÊ E TOUR GASTRONÔMICO INDIANO


Amanhã, os alunos do Centro Educacional Leonardo da Vinci, participarão com exclusividade da “Oficina de música, tecnologia e interação, proferida pelo artista Carsten Galle, em alemão”, na própria escola, dia 12/09, por ocasião do KULTURTOUR, projeto realizado pelo Governo da Alemanha, através do Goethe Institut, com o Ministério da Cultura do Brasil. A escola mantem parceria com o Instituto Goethe para o ensino da língua alemã. O projeto Kulturtour consiste na circulação de um caminhão cultural  durante um ano, levando atrações da Alemanha para 17 cidades brasileiras. Atrações musicais, cinema ao ar livre, contação de histórias, oficinas e outras atividades estarão disponíveis para os visitantes. O caminhão dispõe ainda de uma biblioteca com acervo de 1.000 itens entre livros, CDs e DVDs. O caminhão chegou hoje em Vitória e fica até o dia 15 de setembro, na Av. Dante Michelini, Camburi, Estacionamento do Quiosque 1. 


RODRIGO DUTRA COMEMORA ANIVERSÁRIO NA PRAÇA DA CASA COR
O artista plástico Rodrigo Dutra, brindou com amigos e clientes seu aniversário numa balada na Praça da Casa Cor no último sábado. Primeiro, os clientes fizeram um tour pela mostra e ao chegar na Praça foram recebidos com uma taça de espumante geladinho. Rodrigo circulava entre os convivas. Boa música, sob o comando de DJ Fabiano da equipe de De Prá, quitutes e finger food do Buffet Duelato e ótimo bate papo foram os ingredientes para deixar a noite com jeito de balada.
 Janaina Cipriano e Rodrigo Dutra
 Presentes para os convidados
Cyane Zoboli, Milena Ferrari e Tatiana Pradal
Marcelo Akkary e Doriene Moraes
Leiliane Dutra, Milena Siqueira e Leila Gonçalves
Fernanda Chiqueto, Eder Kreffler e Carol Rafaela
Stéphanie Naumann, Sérgio Palmeira, Rodrigo Dutra e Geraldo Lino
Marcia Siqueira, Cristiane Pimentel, Iran Athayde e Cristina Borges
Rodrigo Cima e Helen Rocha com Daniel Gustavo e Potira Manhães
Luciano Costa, Janaina Cipriano, Rodrigo Dutra e Bruno Gomes
Rodrigo com Filipe Valotto do Buffet Duelato
Entre as delícias servidas, camarões ao molho de ervas
Rodrigo entre Anamaria Soto e Andre Mesquita
 Dayse Cardoso, Rodrigo e Fabiana Colodetti
Com Najla El Aouar
Rodrigo Chiabai, Alessandra Guidoni, Tatiana Pradal, Sabrina Bolzan e Rodrigo Martinelli
Brindando com Thiago Galavotti, Ronie de Aguiar, Katarine Gomes, Diego Thum e Rodrigo Quiesa

VISTA QUEM É VOCÊ

É hoje o coquetel de lançamento primavera verão 2014 da Mulher Ativa, a partir das 18h30, que vai contar com o lançamento do livro “Vista Quem Você é – Descubra e aperfeiçoe seu estilo” das consultoras Cris Zanetti e Fê Resende da Oficina de Estilo. Elas vão autografar os livros e bater um papo com os convidados sobre estilo, consumo consciente.

JANTAR DE ABERTURA DO TOUR GASTRONÔMICO INDIANO

O jantar de abertura do Tour Grastronômico Indiano, promovido pelo Hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini e o Consulado Geral da Índia em São Paulo teve como anfitriões da grande e festiva noite o presidente da GJP Hotels&Resorts, Guilherme Paulus, o Embaixador, Ashok Tomar, e o Consul da Índia em São Paulo, G. V. Srinivas, marcando a celebração dos 67 anos de independência do país indiano.
Mukesh Chandra com o Cônsul da Índia em São Paulo, Godavarthi Srinivas e a esposa Neelam Srinivas