BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: DODA MIRANDA GRAVA PARTICIPAÇÃO EM SALVE JORGE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

DODA MIRANDA GRAVA PARTICIPAÇÃO EM SALVE JORGE


O cavaleiro Doda Miranda participou na última quarta, das gravações finais da novela Salve Jorge, da TV Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O convite partiu da autora da novela, Glória Perez, e o cavaleiro não pensou duas vezes. Depois de competir no CSI5* de Madri, e ser o terceiro colocado no GP, Doda veio ao Brasil especialmente para as gravações.
"É uma alegria muito grande estar aqui. Mesmo com a agenda de competições na Europa apertada eu fiz questão de vir participar. Primeiro porque não dá para negar um convite da Glória, uma autora tão especial e que sempre aborda assuntos de extrema importância para a sociedade, como o tráfico internacional de pessoas. E segundo porque era o mínimo que eu podia fazer para agradecer por tudo que ela fez pelo Hipismo Nacional com nessa novela", contou o medalhista olímpico.
Doda teve a sua primeira experiência na ficção como técnico do personagem do ator Rodrigo Lombardi, o capitão Theo, atleta da cavalaria do Exército. Desde o começo da novela o personagem vem dizendo que seu sonho é vencer o Oi Athina Onassis Horse Show, principal concurso hípico da América Latina e organizado por Doda Miranda e Athina Onassis de Miranda.
"Gravar com uma equipe cheia de craques foi fácil. Eu já conhecia o Rodrigo Lombardi e o Murilo Rosa do Athina do ano passado. Eles são ótimos e estão bem entrosados com o universo hípico. Já têm algumas manhas de equitação e estão indo muito bem", elogiou o cavaleiro.
As cenas se passam na Turquia, onde o capitão Theo irá disputar uma prova ao lado do seu principal rival, o capitão Élcio, interpretado por Murilo Rosa. Doda Miranda irá treinar Theo para que ele possa vencer a competição. O cavaleiro ficou bem a vontade no set e não teve texto decorado, as falas foram todas no improviso. As cenas vão ao ar na próxima semana, a última da novela. As fotos são de Raphael Dias.
Murilo Rosa, Doda Miranda e Rodrigo Lombardi

Doda Miranda e Rodrigo Lombardi em ação 
 
                                   Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia e Doda Miranda
 
        Doda Miranda e Rodrigo Lombardi recebem instruções de um dos diretores da novela
 
                   Doda Miranda e Murilo Rosa conversam entre os intervalos da gravação