BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: EU E ELES, ELES E EU

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EU E ELES, ELES E EU

"Gosto do universo descomplicado do masculino, do lúdico irracional, do amor impensado, do sim e do não sem rodeios..."

Nesta sexta, dia 14 de dezembro, às 22h, Elaine Rowena recebe no palco da Estação Porto convidados especiais de várias vertentes, todos homens. Grandes nomes da música capixaba, do samba ao hip hop, da ópera ao jazz, estarão brindando o grande público com peças diversificadas, convidando a platéia a dançar e se divertir. O show "Eu e eles, Eles e eu" resgata pérolas da MPB em releituras dinâmicas, contemplando também o tradicional que todos adoram.

As participações especiais são de Edson Papo FuradoTúlio PizzolThiago Brito, Ritmistas da Bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG), Jovaldo GuimarãesCapoeira AliançaKamale GamFabian Ifrikann e B-BoysMirano SchullerAguilar WMarco Antônio CypresteAnderson Xuxinha PaivaMaurício AbdallaLucianinho CharpinelRenato SantosPé de PanoForró Bem TiviJúnior CaprichososNorberto Fyn e Marcos de Assis.