BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RECORDAÇÕES DA REVISTA PORTFOLIO

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RECORDAÇÕES DA REVISTA PORTFOLIO


Eu e meu sócio Giovanni Albino, aqui sentados em nossas mesas, trabalhando e recordando os movimentos sociais que fazíamos na Revista e no Programa de TV. Na primeira foto, eu entrevistando a carioca Narcisa Tamborindeguy numa superfesta de Hildegard Angel no Palácio do Consulado Português no Rio. O ano é 2001. Recordações... Na segunda foto, numa das festas da nossa REVISTA PORTFOLIO em 1998, a sempre bela e querida Regina Dórea (linda de viver...) com o meu amigo querido, já falecido, Jorginho Guinle, que eu trouxe à Vitória para conhecer e ele adorou! A foto foi em um jantar na casa dos queridos amigos Diva e Gilberto Michelini, o anfitrião nº 1 do Espírito Santo.