BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AMBIENTES SELECIONADOS CASA COR ES 2012 - ESCRITÓRIO DO PUBLICITÁRIO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

AMBIENTES SELECIONADOS CASA COR ES 2012 - ESCRITÓRIO DO PUBLICITÁRIO


Para conceber o escritório do publicitário na 1ª edição do CasaOffice ES dentro da CasaCor ES, as arquitetas Olivia e Denise Zon usaram do novo diferencial do serviço de arquitetura: o Design Estratégico – específico para ambientes comerciais e corporativos.
“A alma do publicitário tem do vanguardismo ao atemporal, das histórias marcantes e do cotidiano, olhares inusitados. Criar um espaço que abraçasse estas características foi o grande motivador do projeto. Tudo no mundo faz parte do processo de inspiração e criação de um publicitário. Ele só precisa saber filtrar, organizar as idéias e, para isso, um space thinking não poderia faltar como o ponto alto do projeto”, dizem as arquitetas. Cada peça, detalhe, as cores e objetos, quebram a monotonia, compondo um espaço de trabalho criativo e ousado. O resultado é coeso, funcional, confortável e com um toque de diversão. Os objetos de decoração usuais num escritório foram complementados de acordo com os hobbyes de um publicitário que usa música, arte e cultura também como ferramenta de trabalho.
“Tudo foi pensado para o bom funcionamento e ótimo desempenho do ambiente para facilitar a vida de um profissional da área de publicidade” lembra Denise. Até porque a verdadeira inovação é aquela que realmente é usada pelas pessoas no dia a dia.

As arquitetas Olivia e Denise Zon
Para conhecer melhor o trabalho das arquitetas, acesse: www.ozarquitetura.com.br 
Para entrar em contato:
denisezon@ozarquitetura.com.br e oliviazon@ozarquitetura.com.br
ou 27 3721.0398 (Colatina) / 27 3025.3445 (Vitória)