BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: É ASSIM QUE SE FAZ FESTA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

É ASSIM QUE SE FAZ FESTA


Queridos amigos, espero que os de verdade estejam lá, comemorando comigo os 25 anos de colunismo e os 25 anos de uma revista que vem retratando belas, chics, famosas e famosos. Já dissemos sobre o conforto que todos terão ao chegarem ao evento. Aproveito, também, para esclarecer que não quero presentes, mas, o que me for doado, em termos de valor, eu farei o que quiser. Venho repetindo, há meses, que pretendo fazer alguma coisa por alguém com os valores que me foram PRESENTEADOS. No entanto, ouvi de muita gente a frase: “Guarde esse dinheiro pra você”. Por outro lado, essa frase surtiu efeito contrário para alguns. Bem, mas aí é com vocês, que foram capas, matérias, reportagens sociais durante esses 25 anos. Nenhum efeito surtiu quaisquer comentários, pra mim, tanto quanto inusitados. Afinal, ingratos são sempre ingratos. Sugiro que usem os mesmos argumentos nas festas que são cobradas na “cara dura”. Repito, quero fazer alguma coisa por alguém. É o meu desejo. E farei. Tudo isso será mostrado na revista PORTFOLIO, bem como, as fraldas que recebi na Casa de Verão (leia na última PORTFOLIO a matéria com o título “Missão Cumprida”). Enquanto o resto chora, amigos alegres e felizes já confirmaram presença separando mesas e brindar comigo e Giovanni Albino os 25 anos de PORTFOLIO e colunismo e de fotojornalismo do Giovanni. Ajudarei a quem quiser e quando quiser. Obrigado pela atenção e pelo carinho. Saberei reconhecer mais tarde.