BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SAUDADES DE NYC

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SAUDADES DE NYC

Ah, Nova Iorque... Que cidade é você! Tão cheia de luz, cheia de gente, cheia de vida, gente passando por todos os cantos, e eu aqui na Times Square, sozinho, igual um bichinho do mato que pisa numa cidade grande pela primeira vez. Na verdade, é a segunda vez que te encontro, Manhattan. Agora, você está muito mais iluminada, muito mais repleta de gente e com muito mais vida. A Broadway é um luxo. A Times Square, onde estou olhando para todas essas luzes, é infinitamente fantástica!
Ah, o Central Park... Aqui sentei e viajei. Curti o que eu pude curtir dentro desse imenso parque de seis quilômetros de comprimento e 800 metros de largura. Isso aqui tem vida própria! Por isso mando essa foto, onde eu estou de frente para o monumento que Yoko fez para o John, e tem tudo a ver com o que eu digo: Imagine! Imagine! Se a gente pudesse estar aqui toda hora, vivendo essa vida de nova-iorquino. Imagine vocês aqui, todos vocês, meus amigos do Face. Imagine todos os meus amigos comigo! Nova Iorque é vida, muita vida!
Tsss... Fazer o que... Tô indo embora, mas eu volto para botar os meus pezinhos nessa cidade que me arrasa. E como diria meu amigo Hélio Dórea: "Até já, Nova Iorque! Bom dia, Vitória".