BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: FILHOS MEUS...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILHOS MEUS...

Mais um ano vai se passando e lá se foram 10 anos de uma vida juntos, de uma família bem constituída, equilibrada e, principalmente, que se ama cada vez mais. Como é emocionante vê-los todo dia e, a cada dia, ver que esses dois “pedacinhos de gente” crescem, crescem e crescem... Toda vez é uma palavra nova, uma gíria, um jeito, um gesto de amor, uma surpresa, uma lágrima de alegria. Saudades de quando bem pequenos, pegava-os no colo e me sentia o maior pai do mundo! Naquele tempo, vocês aprendiam a andar, falar e “pegaram todo jeito do papai”. Mas vocês também me ensinaram muito. Me ensinaram a crescer, me tornar maduro e a comandar minha família com “pulso firme”. Todo dia vocês me trazem um presente. O beijo de manhã seguido de um “bom dia papinha”, é a glorificação de que esse dia será infinitamente bom. Afinal, os dois amores da minha vida vieram me desejar o bom dia. Podem crer, acordar e ver que vocês existem é uma emoção, um encantamento, é magia! Meus maiores amores, quero e vou sempre estar ao seu lado. Ser o pai, ser o protetor, ser o amigo, o super-herói, mesmo que “torto”. Não canso de dizer: amo vocês mais do que tudo e nada mais importa. O nosso lar é o nosso mundo! Aqui, nesta “redoma inquebrantável” estamos protegidos de tudo lá fora. E dela quando saírem terão força e maturidade suficiente para seguir o caminho do bem. Foi assim que os ensinei, lembram? Meu presente de Natal é tudo que tenho no meu coração. É o respeito, o carinho, a amizade e, principalmente um grande amor. O amor que cresce a cada dia e que é tão imenso que parece que meu coração vai explodir. Todo dia pra mim é Natal porque tenho a alegria de tê-los. E para vocês lhe dou meu coração e “todo o amor que houver nesta vida...”.