BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: POR QUE A DIFERENÇA?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

POR QUE A DIFERENÇA?

Há rumores de autorização de publicação de anúncios de um determinado órgão apenas para os jornais A Tribuna e A Gazeta. Assim que eu souber vou cair de pau, porque eu acho que a Portfolio merece, a Class merece, e todos os outros veículos sérios merecem a mesma distinção. Eu cá, repito: A Portfolio tem 25 anos de existência e um nome respeitado lá fora. Divulga o Espírito Santo, a cidade de Vitória e tudo que é nosso. Por que a diferença? Por que não merecemos também esses mesmos anúncios que são pagos pelo governo? Ou seja, pago por nós. Qual é o critério de avaliação? Eu não acho justo, e amanhã quando eu souber do que se trata sento o pau, de verdade. Até esses políticos pararem de tratar o dinheiro que é nosso como se fosse deles.