BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AS DISPUTAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AS DISPUTAS

O comercial da Hope, que é uma marca de lingeries, corre risco de ter sua veiculação suspensa. Nele, Gisele Bundchen conta ao marido que bateu o carro e estorou o limite do cartão de crédito. Na primeira parte, ela dá a notícia vestida. Na segunda parte, apenas de calcinha e sutiã. A propaganda tem sido rotulada de "sexista" pelos que defendem que ela seja retirada do ar.
Sexista?
A mini-novela O Astro é o que? Sacanagem pura ou sexista? Pra mim é sacanagem pura. A Fazenda, além de sacanagem pura é também uma sacanagem botar a gente pra ver essa m... Show do Tom, isso sim é que é sacanagem! Programa do Ratinho, isso sim é que é sacanagem!
Mas falando sério, tem biba namorando na novela das seis (eu, naturalmente, nada contra, só acho que tudo tem seu tempo e horário), sacanagem na novela das nove, e O Astro que é uma verdadeira suruba. Gisele Bundchen é pura beleza, bem como outros comerciais de sutiã ou cueca que tem sensualidade sutil. Sacanagem mesmo são as disputas entre as novelas. Essas sim, são verdadeiras "diz""putas", né não Bruna Surfistinha?


Gisele Bundchen