BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: Setembro 2011

Leonardo da Vinci

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AI, QUE DELÍCIA!

Eles provocam frisson em alguns convidados. É um verdadeiro alvoroço quando liberam as mesas de doces. Sim, porque tem festa que tem que ter gente vigiando os docinhos. Senão, a galera avança. Lembra daquele quadro que a Regina Casé fez no Fantástico que ela era segurança de mesa de doces? É mais ou menos assim. E isso nada tem a ver se a festa é de rico ou de pobre não. Já vi muita gente pegar docinho pra família inteira, quase não cabia nas duas mãos. A verdade é que sejam os tradicionais brigadeiro e nega maluca ou os mais sofisticados com damascos, castanhas, etc. os docinhos, sempre, são uma das estrelas de qualquer festa. Nós aqui da PORTFOLIO, que estamos sempre reportando as melhores, selecionamos algumas fotos deliciosas só para deixar o seu final de semana mais gostoso. Em nosso próximo post de detalhes de festa, Bem-Casados.


RIDÍCULO

É como eu digo, to nem aí pra galera do mal. Essa gente insegura que morre de medinho dos colegas de profissão. Aliás, nem considero essa gente meus colegas de profissão. Porque se fossem profissionais, não brigariam tanto. E como eu sei que a palavra ignorar não existe, eu tenho a mais absoluta certeza que tem neguinho morrendo de raiva. E eu cá, não ignoro. Adoro rir dessa gente! Quanto mais bobagem e mais besteira sai de suas bocas e suas canetas, quanto mais ridículo são seus comportamentos, mais gargalhadas eu dou. Porque não há nada mais ridículo do que o ridículo. Ui! Filosofei bacana!

BELEZA PURA

Perai.
E já que no meu último texto eu falei de sacanagem, sacanagem é o cara suspeito de ter mandado matar a juiza Patrícia Acioli ter assumido alto cargo no comando, e logo depois, o secretário, a polícia, enfim, todo o povo da segurança pagar mico na televisão e descobrir que o cara era O cara. Sacanagem é neguinho pensar em mais imposto. Sacanagem é a subida do dólar pra agradar americano, e agradar os já milionários exportadores. Sacanagem é a pressão das montadoras para a gente retroceder no tempo e ser obrigado a comprar carro nacional sem tecnologia. Sacanagem é a inflação mais alta do que o previsto. Gisele Bundchen na televisão é pura beleza!

AS DISPUTAS

O comercial da Hope, que é uma marca de lingeries, corre risco de ter sua veiculação suspensa. Nele, Gisele Bundchen conta ao marido que bateu o carro e estorou o limite do cartão de crédito. Na primeira parte, ela dá a notícia vestida. Na segunda parte, apenas de calcinha e sutiã. A propaganda tem sido rotulada de "sexista" pelos que defendem que ela seja retirada do ar.
Sexista?
A mini-novela O Astro é o que? Sacanagem pura ou sexista? Pra mim é sacanagem pura. A Fazenda, além de sacanagem pura é também uma sacanagem botar a gente pra ver essa m... Show do Tom, isso sim é que é sacanagem! Programa do Ratinho, isso sim é que é sacanagem!
Mas falando sério, tem biba namorando na novela das seis (eu, naturalmente, nada contra, só acho que tudo tem seu tempo e horário), sacanagem na novela das nove, e O Astro que é uma verdadeira suruba. Gisele Bundchen é pura beleza, bem como outros comerciais de sutiã ou cueca que tem sensualidade sutil. Sacanagem mesmo são as disputas entre as novelas. Essas sim, são verdadeiras "diz""putas", né não Bruna Surfistinha?


Gisele Bundchen

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LANÇAMENTO COMINI FASANO

Paula Boulanger e Larissa Lorenzutti apresentaram na Paula Boulanger Noivas, na Enseada, a nova coleção da Comini Fasano. A loja estava lotada de noivas que estão com casório marcado e o evento foi um sucesso! Os vestidos estavam lindos, como vocês podem ver nas fotos abaixo. No final de outubro tem mais novidades com a Coleção 2012 da chiquérrima Cymbeline, de Paris.
Fotos Fábio Travezani / Impacto

FRALDINHA GERIÁTRICA

E como na vida da PORTFOLIO a gente só pensa na gente mesmo, economiza inimigos e não se envolve em questões subterrâneas, tipo disse me disse ou histeria de velhinhos (as) gagás, cada dia que passa eu fico cada vez menos preocupado com esses ataques. Tudo que vai, volta. É assim que eu vejo o mundo.

MERCI PELA COROA

Este colunista que não está morto nem nada, começa a se preparar para o verão da PORTFOLIO, que tá cheio de novidades. Vou contando pra vocês todo dia o que vai acontecer. Mas, terão aqui elegantes de outros estados, para frequentar os nossos almoços. E como esse colunista não tá morto nem nada, agradece penhoradamente a coroa de flores. Tem gente que acha que só elas percebem as coisas. Por ser mais jovem, mais sagaz e mais inteligente, eu saquei na hora. Tsc tsc tsc...

QUEM

Ontem vi Nilce Chieppe, tava morrendo de saudades dela. Vi a Silvia, fotógrafa e mulher do Syd Lucas. Vi também Márcia Abreu, o Léo de Castro, o Cícero Nemer, e mais um tanto de gente que eu adoro! Tão bom encontrar gente que a gente gosta...

A CANETA TÁ PESANDO!

Hummmmmm... To com uma vontade de escrever sobre um negócio que me aconteceu ontem... Pena (ou ainda bem) que eu deixei de comentar sobre gente que tem atitudes medíocres, arrogantes e prepotentes. Essas pessoas deixaram de existir para esta coluna há muito tempo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MUNDO EM CRISE

O Dólar voltou a cair, e podem esperar: Vai cair mais. O presidente Barack Obama parece que tá no mundo da lua. Sua reeleição é fato, falta pouco pra dar por vencida. Ele e os próprios americanos, com essa mania de se acharem os mais poderosos do mundo, até agora não sacaram que estão vivendo uma puta crise. E o europeu então? Chega a ser engraçado. O europeu não acredita mesmo que está vivendo uma crise de doer. E quem não se tocou, é bom se tocar. O Brasil tá indo pelo mesmo caminho.
Bem, mas esperemos que a presidente Dilma não tenha a arrogância dos europeus e a patetice dos americanos. E é bom a gente se tocar por a gente mesmo. É só olhar. A carne tá mais cara, feijão tá mais caro, arroz tá mais caro, enfim, tudo subiu. Se não segurarem a coisa agora aqui no Brasil, vamos chegar num final de ano triste. Podem crer! Enquanto isso a minha revolta é: Carros de luxo para deputados federais e estaduais e senadores, aumento de salários pra esse bando de canalhas, e mordomias sem fim pra turma de ladrões. E pra finalizar, uma pergunta que todos nós queremos saber: E a bancada capixaba, quer por favor nos mandar notícias? Porque ninguém tá a fim de ver papinho careta de horário político. Eu quero saúde pra gente. SUS e plano de saúde pago é tudo a mesma M! E deputado estadual, com essa história de outro gabinete... Ah, vai pra...

EGO ELEVADO

Cristiano Ronaldo terminou com a namorada, por SMS, mensagem de texto. Ela, revoltada, disse: "Ele tem o ego muito elevado e cria muitos inimigos. O que ele disse é uma vergonha. Não é nada mais do que um bom corpo. Inteligente, inteligente não é. Se lhe tirarem o futebol, o que ele vai fazer?".
Ela também esqueceu de dizer que ele é: Babaca, otário, bunda mole, cabeça oca, idiota, bobo, mais uma vez babaca, otário...

PREPOTÊNCIA

Quarta feira passada, no jogo Dinamo de Zagreb x Real Madrid, a torcida do Dinamo vaiou o Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. E ele respondeu: "Me invejam porque sou bonito, rico e um grande futebolista". Ele esqueceu de dizer também: Babaca, otário, bunda mole, cabeça oca, idiota, bobo, mais uma vez babaca, otário...

Cristiano Ronaldo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

REVOLTS!

Sabiam que o canalha, bandido, desequilibrado emocionalmente, médico Roger Abdelmassih, um ser humano da pior espécie que já se viu nesses últimos tempos, fugiu de cumprir a sua mais que merecida sentença de 278 anos por violentar 37 mulheres? Isso porque o ministro Gilmar Mendes (sempre ele) do Supremo, concedeu-lhe um hábeas corpus e este indivíduo, quando recebeu seu hábeas córpus, correu para o Líbano, e lá vai ficar. Espera-se que exista algum acordo entre Líbano e Brasil para que o infeliz volte, e fiquei definitivamente aonde estava, sem que nenhum ministro "polêmicuzinho" o tire de lá. São leis no Brasil que revoltam. Afinal, o malandro tinha que ser preso, sentença e ponto! Aberturas na lei brasileira facilitam o bandido, o assassino, o covarde, enfim, os malandros. Culpa única e exclusivamente do brasileiro, que coloca no congresso outro bando de inúteis e irresponsáveis que fazem a lei, enquanto a criminalidade cresce, a preocupação é aumentar os salários. Isso me deixa angustiado. Podem crer!   

GENTE FINA É OUTRA COISA!

A elegante colunista Hildegard Angel mandou um bilhetinho agradecendo por estar no hall da fama da Revista Portfolio. Bem, vocês sabem. Hildegard Angel é a maior colunista do Brasil. É também a mais famosa, além de ter o seu sobrenome respeitadíssimo. Sua profissão mais ainda. Enquanto isso, se eu boto alguns bobões de Vitória, tem uns que fingem que não é nem com eles... Gente fina é outra coisa!

NOVELA

Então gente.
Eu que adoro novela vou dar logo a minha opinião sobre a briga de Walcyr Carrasco e
Aguinaldo Silva. Pra começar: As novelas de Walcyr Carrasco são totalmente surreais e desinteressantes. Audiência baixa e as histórias tipo "nada a ver", enchem o nosso saquinho no horário das sete da noite. Por outro lado, Aguinaldo Silva faz bem novela das oito. Mostra gente bonita e rica, e pouco pobre, porque essa vida já é uma tristeza só pra a gente ficar olhando só desgraça alheia. E voltando a Walcyr: Dizem por aí que ele está abrindo a
guarda para uma emissora concorrente. Qual seria? Óbvio né gente, a Record que costuma pegar os restinhos da Globo e fazer porcaria. A Fazenda é uma droga. Fora as outras dezenas de programas e novelas sem sentido. Lembrem dos Mutantes, que nem orando muito pra tal da Universal de joelhos, em cima do milho, aquela porcaria acabava. Se Walcyr Carrasco for pra lá, sem querer defender ninguém, ou nenhuma emissora, pra mim vai ser um bom presente. Essa novela é um saco!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OS 15 ANOS DE NOELLE MÉDICI MATIAS

Essas meninas estão impossíveis! Não sei de onde saem tantas idéias. Mas o fato é que as festas de 15 anos tornaram-se mega produções e cada uma é diferente da outra. Só neste ano, nós da PORTFOLIO reportamos 4 das 4 mais mais. Agora, registramos a quinta, das Top Five do ano. Estou falando da festa de Noelle Médici Matias. Linda, adorável, simpática e educada, Noelle recebeu todos os seus convidados ao lado dos pais Sabrina e Flávio Matias e do irmão Rayan. Pouco antes da sua entrada para valsa, Noelle deu uma circulada no salão, que teve decor de Cássio Domingues da Maison Rosée, e entrou para o camarim para uma nova produção. Depois da valsa, Noelle e quatro amigos deram um show de dança de salão. Foi um verdadeiro espetáculo! Tudo coordenado pela cerimonialista Carminha Carvalho, a bam bam bam das festas de 15 anos. E para embalar a pista, DJ Jefinho nas carrapetas mandou ver e a galera curtiu. Vejam algumas fotos feitas por Giovanni Albino.
   Noelle e o "pequeno" banner na frente do Cerimonial
    Noelle Médici Matias
    Noelle entre os pais Sabrina e Flávio
Beijo surpresa
Com o irmão Rayan
   Noelle entre os tios Klauss e Brunela Diorio e Kary e Alexandre Médici
 
     O bolo
A mesa de doces
Visual da decoração do salão
O open bar para a galera com drinks sem álcool
Dá uma sacada no passo final da dança de Noelle
O parabéns para Noelle
         
      Veja mais fotos no site www.rp10.com.br


domingo, 25 de setembro de 2011

LENÇÓIS DE SEDA OU BUMBUM DE FORA

Ei amigos, estive dois dias parado mas estou de volta. O domingão foi bom? E o sábado? É aquela velha história que eu falo: Sábado e domingo são dias de pernas de fora, curtir o finde e bater perna pela cidade. Dia de chopinho, enfim, dia de ver os amigos. Porque amigo é tudo de bom. É por isso que eu digo que a gente deve sempre somar. Dividir é pra gente boba. Vejam alguns colegas de profissão e vejam o quanto são esnobes, o quanto se sentem os donos do mundo. Essa história de se colocar num lugar altíssimo é coisa de Santo. Nós, pequenos mortais, somos todos iguais. Ninguém é melhor que ninguém. Repito, ninguém é melhor que ninguém. Pra você que acha que tá fazendo um "puta" sucesso, que é o super mais lido, que é o super famoso, que é o super poderoso e que nunca nada de mal vai te atingir, então preste atenção no que vou dizer: Nesses meus 25 anos de colunismo já vi um tanto cair, mais um tanto eclodir e outro tanto desaparecer como fumaça. Vi até quem morresse por conta da profissão. Cuidado com o presente que Deus possa ter-lhe dado. Cuidado com o dia seguinte. Porque hoje você pode dormir em lençóis de seda, mas, amanhã, acordar com bumbum de fora. E, por isso mesmo, não me acho melhor nem pior, nem mais ou menos, enfim, não acho nada sobre mim. Deixo apenas que o meu leitores julguem o meu trabalho, façam suas críticas, construtivas ou não. Mas que leiam e percebam a sinceridade do meu texto, a verdade nas palavras. E pra finalizar, sou mesmo assim: Se me der um beijo eu gosto, se me der um tapa eu grito. Bom domingão queridos e queridas. Até amanhã! Na foto, as belas Carol Castro, Cristiane Torloni e Camila Belle.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SIMPLESMENTE DIVA

Como falei, hoje dedico um grande espaço ao jantar de aniversário de Diva Michelini, que recebeu ontem em sua bela mansão na Ilha do Boi, um grupo de privilegiados amigos. Ao lado dela, o marido Gilberto, a filha Andréa Paula e o genro Franco. Diva estava usando um bela gargantilha que ganhou do marido Gilberto. Esta peça pertenceu a Elizabeth Taylor e foi comprada por ele em um leilão em Nova Iorque. Um luxo! Champagne Pommery bem geladinha servida para os convidados e ótima música executada pela pianista Gláucia Castilhos no novíssimo piano Yamaha com 3/4 de cauda adquirido por Gilberto. Mulheres elegantes circulando pelo salão e Diva dando atenção a todas. Os homens preferiram a varanda para o bate papo e bebericar um 12 years. O jantar foi servido no salão inferior e teve decoração caprichada do expert Cássio Domingues. Nas mesas, louças Cristofle, talheres de prata e taças de cristal. Quanto ao menu, as fotos abaixo falam mais. Depois do jantar, o parabéns para Diva, que ganhou beijo surpresa de Gilberto. Para encerrar a grande noite, café de Ribeirão Preto acompanhado de licores, petit fours e chocolates. Uma noite imperdível como poucas. Mas, como já disse, os Michelini são os Michelini. (Fotos: Giovanni Albino)

                  Os anfitrões...
                  A elegantes...
                  Circulando pelo salão...
                   O jantar...
                   O parabéns para Diva

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A ELEGÂNCIA DOS MICHELINI

Hoje Diva Michelini recebe na sua bela casa da Ilha do Boi um grupo de 50 amigos. Eu cá sou privilegiado dentre eles. E lá estará ao lado de Diva recebendo, o marido Gilberto, a filha Andréa Paula e o genro Franco (na foto abaixo). A família feliz e unida comemora o aniversário da matriarca com um jantar "souper". Lugares sentados, marcados e o tradicional menu desgustação, onde, vocês sabem, se saboreia diversos pratos da culinária mundial. Porque é assim que os Michelini recebem. Gilberto, verdadeiro "connoisseur", além de discutir o menu a ser servido, também escolhe os vinhos que acompanharão os pratos. Uma noite imperdível como poucas. Mas os Michelini são os Michelini. Ou seja, só fazem o melhor do melhor. Estaremos lá! Amanhã eu conto aqui no Blog e, também, na próxima edição da PORTFOLIO que sai esta semana.

DETALHES DE CASAMENTOS

Como vocês sabem, a revista PORTFOLIO está sempre presente nos melhores casamentos da Ilha. A partir de hoje, vou dedicar algumas postagens para mostrar um pouco mais dos detalhes da decoração e outros ingredientes de uma grande festa. Pra começar, vocês vão ver abaixo fotos de alguns dos bolos mais admirados neste ano de 2011. Seja tradicional, moderno ou sofisticado, o bolo está sempre em posição de destaque no salão. No próximo post, docinhos. Que delícia!

NOSSA PRESIDENTE NA ONU


Hoje, nossa Presidente Dilma Roussef, considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo pela revista "Forbes", faz o discurso de abertura do debate geral da 66ª Assembléia Geral das Nações Unidas, tornando-se na primeira mulher a abrir o plenário anual da ONU. A agenda nos Estados Unidos inclui também uma série de reuniões sobre segurança nuclear, participação das mulheres na política e aquecimento global. 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

VOLTANDO AOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO


O que acho é que os ditos "humorísticos" deveriam entender  que anão em programa de TV não tem a menor graça. Me digam vocês: O que faz rir uma pessoa que cresceu menos que você? O programa do Rodrigo Faro, que levaria bem o nome "O pior do Brasil" tem até uma família de anões. Já o Legendários que levaria o nome de "O mais idiota do Brasil" e Marcos Mion o nome "O mais bobo do Brasil" explora além de anão, ou tenta fazer graça com anão, um negão de 2 metros de altura. Negão bonito. Vestido como os outros ficaria bem, mas ao contrário disso, resolveram lhe atribuir uma toalha e um sabonete para todo mundo correr dele porque dá um banho em alguns "convidados" (ou seriam alguns que caíram na cilada ou emboscada de ir lá). E como todo mundo sabe, a fama do negão não é só a altura dele, pode ter outros predicativos. O resultado, amigos que eu espero que vocês concordam é o seguinte: Não tem graça nenhuma, os programas de humor são cada vez piores, mais ofensivos, mais depreciativos. E o que é pior ainda, vejam só, os programas de humor não tem humor. Como é que pode isso?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A POLÊMICA DOS BUMBUNS NA TV

Pra que tanta discussão em torno dessas bailarinas de programas de TV? Afinal, ninguém sabia que elas transavam por dinheiro? Ah, vamos combinar, né gente! Até aqui, no Espírito Santo, mais precisamente em Guarapari, elas dançaram e pintaram o sete numa festinha da qual elas não tiraram a mão do pincel, para pintar o sete, naturalmente. Quem é que vai acreditar que uma mulher bonita, de bunda grande e burra e que tem o seu salário em aproximadamente em R$ 500,00 por semana, não vá fazer nenhum tipo de programa? Bobagem! Algumas podem até não ir. Outras vão e dizem que não vão. Outras não vão e dizem que vão. Porque, afinal, quem vai acreditar na palavras de Rita Cadilac? "Semana passada recebi uma proposta para passar uma semana em Nova Iorque e esta proposta daria para comprar dois carros bons". É claro que dois carros bons para Rita Cadilac só podem ser dois fusquinhas 65. E voltando às Panicats, Legendetes e sejam mais lá o que, tá na cara que grande parte delas não vão ficar só nos 500 paus por semana. E por falar em paus, vocês sabem, elas devem ficar bem acima, digo, bem em cima de muito mais do que isso durante as temporadas de festinhas de milionários bobões que deveriam reconhecer e valorizar a mulher que tem em casa. E Dani Bolina, se sabe é porque fez. Se esconde significa que se entregou. Ah, quer saber, me perdõe no termo, no fundo é tudo cachorra.

domingo, 18 de setembro de 2011

VALEU MANTEGA!

Ou será que eu deveria dizer Manteiga? Já que em sua reunião com os jornalistas nunca vi ninguém mais escorregadio. A "coletiva" não teve direito a perguntas. O Ministro só disse que os importados (principalmente carros) subiram até 47%. Isso, é obvio, que é pressão de montadoras nacionais. Fica óbvio também que teremos carros bonitos e sem a tecnologia mínima. Só para se ter uma idéia, um carro 2010 nacional tem menos tecnologia que um 2005 importado. No fim do mês vou para os Estados Unidos e na volta paro em Cuba. Vou ver se trago um presente para o Ministro lá de Cuba, tipo um carro por exemplo. E de Nova Iorque, bem como as outras cidades, trarei um album cheio de fotos do que é, realmente, tecnologia. Mas este eu vou dar para Dilma para ver se ela se arrepende de ter chamado o cara para Ministro.

DILMA AUTORIZOU A ENTRADA DE TVS A CABO NO BRASIL

Bom para nós, que somos reféns das grandes e poderosas Sky e Net. A Net com seu péssimo atendimento e de falhas intermináveis tem andado tão ruim que seus funcionários não se entendem entre as informações. A Sky lança pacotes inacreditáveis, do tipo bom para a empresa e péssimo para os clientes. Se vangloria dos seus 6 milhões de clientes e, como disse uma das atendentes, "quando chegarem as outras operadoras, a Sky vai se adequar à concorrência." Isso quer dizer "a gente está roubando agora porque não tem concorrência, mas quando a concorrência chegar, a gente para de enfiar a mão no seu bolso."

FUTUROS COMENDADORES

Nessa semana a Câmara Municipal de Vitória entrega Comendas para um monte de gentes. Homenageia cidadãos capixabas que a gente nem sabe o que o cara fez. A Cãmara é tipo a Assembléia na época do execrável André Nogueira que junto com José Carlos Gratz saiam distribuindo Comendas até para o cachorrinho de estimação deles. José Carlos chegou a dar uma Comenda para Ciro Batelli, aquele famoso que comanda grandes cassinos em Las Vegas e Punta del Leste. E a Câmara não sei que critério usa, mas quem merece não tem a sua homenagem feita pela instituição. Aí vão alguns exemplos Vereadores: Nós, eu e Giovanni, temos a única revista do Estado que chegou aos 25 anos, porque as outras nem sequer chegaram a metade. Gente que comanda insituições de caridade e vive pelos outros, gente das artes, políticos bons (que são raridade), gente como Dr. Luiz Buaiz. Enfim, ao invés de vocês usarem essas homengaens pretensiosas e tolas para sujeitos que nada tem a dizer, ou que nada fazem pela cidade, pelo Estado ou pelo País, vocês deveriam deixar de fazer politicagem e cuidar até mesmo disso. Quanto a mim, que ligo pouco, minha homenagem vem dos leitores que aumentam a cada dia. E vocês aí comendo mosca. Ultimamente estou "garrando" um ódio de políticos...

A FESTA DE CAROLINE TESSAROLO E SÉRGIO VAREJÃO

Sabe quando você chega numa festa e só vê gente querida? Tenho certeza que foi essa a sensação que Carol Tessarolo e Sérgio Varejão sentiram ao chegarem hoje às 22:30h, no Le Buffet, após a cerimônia do casório deles no Santuário de Santo Antonio. Gente jovem, bonita, bem produzida e animada no contexto. Bem, animação era a palavra de ordem e não poderia ser diferente na noite de Carol e Sérgio. Só pra começar, eles entraram no salão ao som do samba Conselho na voz de Jorge Aragão. Entraram e sambaram. Nada de valsa. A seguir, partiram para as fotos, que não demoraram muito e eles cairam na festa, que teve todo o cerimonial da competente Stella Miranda. A pista, no comando de JFernando já estava cheia. Quanto ao serviço estava impecável e no quesito comidinhas Giovana e André Rosa ganharam nota 10! Vejam algumas fotos de Giovanni Albino, exclusivas e de primeira mão pra vocês. Na segunda, vejam todas as fotos aqui no site.

A entrada no salão do casal
Carol e Sérgio
O maquete do bolo...
... e a maquete
Os pais dela, Fábio e Fabiane Tessarolo
As damas de honra, Ana Julia, Elina e Clarissa
Carol entre a mãe Fabiane e a irmã Pauline
André e Giovanna Rosa
Stella Miranda
Roberto e Michele Carasso Leão
Pauline Lirio Tessarolo