BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: UMA TURMA DE PRIMEIRA

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

UMA TURMA DE PRIMEIRA

No Petro Tower, na sala 1401. É lá que fica uma turma de dentistas da melhor qualidade.  Os doutores Paula Baião Nemer, Camila Coser Guignone, a irmã Bruna e o marido Dr. André Vasconcelos. Todos pra lá de gentis. Enfim, sou um pouco suspeito, mas também, é só olhar para as bocas dos meus babies e ver o sorriso lindo. Toda semana, todo mês eles estão lá. O consultório é chique sem ser prepotente. Bonito, e é claro, branquinho, limpinho, cheiroso, tudo de bom. Fui lá visitá-los e quem me apresentou todos os espaços foi o André. E como eu não largo a família Guignone, devo dizer que todos os parabéns pela saúde dos meus garotos são por conta do Dr. Eduardo Guignone, que é o pediatra deles, e pra mim o melhor pediatra do Estado. Por isso mesmo tô colado, tô junto, e assim com a família Guignone, profissionais de primeira qualidade, e amigos também.