BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: 2011

Leonardo da Vinci

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILHOS MEUS...

Mais um ano vai se passando e lá se foram 10 anos de uma vida juntos, de uma família bem constituída, equilibrada e, principalmente, que se ama cada vez mais. Como é emocionante vê-los todo dia e, a cada dia, ver que esses dois “pedacinhos de gente” crescem, crescem e crescem... Toda vez é uma palavra nova, uma gíria, um jeito, um gesto de amor, uma surpresa, uma lágrima de alegria. Saudades de quando bem pequenos, pegava-os no colo e me sentia o maior pai do mundo! Naquele tempo, vocês aprendiam a andar, falar e “pegaram todo jeito do papai”. Mas vocês também me ensinaram muito. Me ensinaram a crescer, me tornar maduro e a comandar minha família com “pulso firme”. Todo dia vocês me trazem um presente. O beijo de manhã seguido de um “bom dia papinha”, é a glorificação de que esse dia será infinitamente bom. Afinal, os dois amores da minha vida vieram me desejar o bom dia. Podem crer, acordar e ver que vocês existem é uma emoção, um encantamento, é magia! Meus maiores amores, quero e vou sempre estar ao seu lado. Ser o pai, ser o protetor, ser o amigo, o super-herói, mesmo que “torto”. Não canso de dizer: amo vocês mais do que tudo e nada mais importa. O nosso lar é o nosso mundo! Aqui, nesta “redoma inquebrantável” estamos protegidos de tudo lá fora. E dela quando saírem terão força e maturidade suficiente para seguir o caminho do bem. Foi assim que os ensinei, lembram? Meu presente de Natal é tudo que tenho no meu coração. É o respeito, o carinho, a amizade e, principalmente um grande amor. O amor que cresce a cada dia e que é tão imenso que parece que meu coração vai explodir. Todo dia pra mim é Natal porque tenho a alegria de tê-los. E para vocês lhe dou meu coração e “todo o amor que houver nesta vida...”.


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NATAL

Queridos amigos.
Neste natal aproveitem para refletir. E que no próximo ano TODO DIA seja natal. Que nós sejamos mais tolerantes, menos agressivos, e que nós saibamos distribuir mais amor entre os próximos, ou até mesmo que não seja próximo. Ao esbarrar em alguém, tente em vez de fazer uma cara feia, dar um sorriso e dizer pra essa pessoa: “você está bem?”. Dê um sorriso pra cada cara feia que você receber. Deste modo, você está disseminando o amor e exterminando o mal. Juntos vamos fazer o bem para cada mal que nos fizerem.
Tenham um dia feliz, hoje e sempre!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIM DE ANO

Nessa semana as mensagens serão só sobre paz, alegria, sucesso e tudo de bom pra vocês, pra a gente poder ter um fim de ano sem stress. No ano que vem, a gente cai matando em cima desses políticos, dessa gente que é paga pela gente pra fazer as coisas certas pelo povo. E a pergunta fica: E aí galera da Câmara Municipal de Vitória? Cadê nossos anúncios? A Portfolio, nosso veículo oficial, espera até hoje, sentada né...

CUIDADO COM ELE

O mundo agora se preocupa com a Coréia do Norte, depois da morte do ditador Kim Jong-il. O chamado “grande sucessor” será o seu filho. E já correm notícias que no dia seguinte a morte do ditador, houveram testes com mísseis realizados pela Coréia do Norte. O discurso é que já estava “programado”, etc etc... Conversa! Pra mim, e acho que pra torcida do Flamengo, Fluminense, Corinthians, isso foi mesmo uma tentativa de demonstração de força. Tem que tomar cuidado com aquela carinha de bobão, com as posições que essa carinha de bobão possa tomar daqui pra frente, afinal, a Coréia do Norte é muito poderosa em armamentos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CARA DE PAU

Tem que ter muito peito pra ir a público e falar o que falou esse vereador Fabinho, que eu apelidei de “Fabinho cara de pau”.
Cachoeirenses, se toquem! Se vocês votarem num mau caráter desse, é porque vale aquela frase: "Cada um tem o político que merece".
Quero ver vocês nas ruas e quero ver vocês divulgando essa bandalheira desse Fabinho cara de pau.
Vai ver que dos 10.000 reais, metade disso é pra comprar óleo de peroba!

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/12/noticias/gazeta_online_sul/noticias/1065308-vereador-acha-justo-receber-r-10-mil-para-fazer-uma-sessao-por-semana.html

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VÃO FAZER FALTA

Quanta gente nos deixou neste final de semana hein?
O grande ator Sérgio Britto, o carnavalesco Joãozinho Trinta, o ex-presidente da República Tcheca e dramaturgo Václav Havel... Grandes figuras que com certeza vão fazer falta e deixar um grande legado.
Já o ditador norte-coreano Kim Jong-il foi tarde! Fez um governo autoritário, ostentou muitas riquezas, enquanto milhares morrem de fome na Coréia do Norte.


Sérgio Britto

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LEI DA PALMADA


Quer dizer então que não podemos nem pegar um pouquinho mais forte o filhinho pelo braço se ele estiver fazendo algum besteira? É cadeia pra galera então? Vejam bem. Nunca bati em meus filhos, muito menos espancar. Sou radicalmente contra qualquer tipo de agressão. Por outro lado, sou radicalmente a favor da educação. Não suporto criança que chuta os outros,
grita, corre pela casa dos outros, quebra coisas, enfim, o diabo a quatro. Muita conversa é a solução. Mas eu confesso que já peguei muito meus filhos pelo braço com firmeza e atitude. Um dos meus tem uma pele que se eu pegar com um pouco mais de força ele fica totalmente roxo. Prestem bem atenção. Um pouco mais de força, não excessivamente forte. Não concordo e nem hei de concordar com criança mal educada, destemperada e desobediente. Acho que quem criou a lei deveria ter pensado que nenhum de nós tem curso de psicologia infantil, ou mesmo que nenhum de nós, no mundo de hoje, tem tamanha paciência pra criança chata. Porque vamos combinar, tem horas que criança é chata! Quem é pai sabe. Fica a minha seguinte indagação sobre as crianças de um modo geral: Elas podem fazer tudo, tudo que quiserem, e no futuro podem também usar droga, sair com o carro, viver em casa noturna, beber à vontade, fumar, gritar com os pais, bater? Porque pra mim o resultado dessa lei, no futuro, é isso. Sem ser radical e sem dar uma do débil mental do Jair Bolsonaro. Mas e aí? Como é que ficamos futuramente, já que tudo pode para as crianças e nada pode para os pais? E nem me venha com essa de que eu estou pregando qualquer coisa que seja a favor de espancamento de crianças. Acho horrível, sou contra e acho que quem espanca criança deve ser espancado até a morte. Eu amo crianças, adoro os meus filhos, nunca precisei bater em nenhum deles. Mas que eu já peguei forte, peguei. E aí? Confessei o crime. Vou ser preso? E mais. Vocês que tem crianças que podem fazer tudo, inclusive na casa dos outros, estão desconvidados para irem na minha.

HOMENAGEM RECEBIDA DO CORPO CONSULAR DO ESPÍRITO SANTO

As fotos abaixo são de autoria de Giovanni Albino e foram feitas ontem quando recebemos homenagem do Corpo Consular do Estado do Espírito Santo. Foi uma noite bela, agradável e elegante. Eu e Giovanni, naturalmente, recebemos uma medalha ...do corpo consular pelos 25 anos de colunismo. Mais um reconhecimento justo pelo trabalho de 25 anos de Revista Portfolio e de colunismo. E ainda vem mais, o que nos honra muito. Alguns amigos preparam jantares e almoços para homenagear a dupla dinâmica que mantém a única revista que durou tanto tempo assim no estado, e eleita uma das melhores do Brasil.
"E a gente vai a luta, e a gente se dá bem..."


Luiz Alberto, Neusa Glória, Vivian Vazeos e Tatiana Resende

Luiz Alberto com a escritora e superindentente da Polícia Civil, Neusa Glória dos Santos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SAUDADE

Eu aqui lembrando de Nova Iorque, que saudade!

QUE TAL?

Mais uma dos almoços que aconteceram na primeira edição da Casa de Verão Portfolio. 2012 vem aí e tem mais Casa de Verão, com almoços ainda mais deliciosos!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O PÂNICO TÁ DANDO PÂNICO

O PÂNICO TÁ DANDO PÂNICO
Como jornalista, crítico e grande espectador, tenho a seguinte visão do programa Pânico: Começou bem, mas perdeu o foco. Essa história de fazer charminho, sempre no final do programa, valorizando probleminhas que os próprios integrantes tem, tornou-se a verdadeira bobagem usual do Pânico. Esse tempo utilizado para essas bobagens sobre os dramas pessoais dos integrantes da turma do Pânico a gente chama de “encheção de lingüiça”. O programa é cheio de merchandising, está ficando egocêntrico e cacete. São diretores que fazem parte do próprio quadro que dirigem, como o Alan por exemplo, que pode ser bonito, mas deveria escolher entre dirigir e atuar nessa bela porcaria. E por falar em porcaria, o Charles Henrique é um saco e as reportagens estão chatas. Salva a Sabrina Sato, o Polvilho, o Carioca e o Ceará. O resto, tá um saco. Já nem assisto mais o Pânico, e bato palmas para o CQC que está cada vez melhor. Humor inteligente misturado a política, a denúncia, enfim, um programa tudo de bom.

IMORAL


Vereadores de Campinas aumentam o seu salário em mais de 200%. Vão passar a receber uma bagatela de 15.000 reais. É isso aí, pra frente Brasil! Sobre os vereadores daqui, eu tenho uma pra contar: Favoritismo total em apenas três veículos de comunicação. A verba gasta pela Câmara para anúncios em A Gazeta, A Tribuna e Folha Vitória para divulgar os feitos da turminha toda, passa dos 600.000 reais. Enquanto isso, a nossa revista fica mais uma vez a ver navios. Mas não se preocupem vereadores. Dia sim dia não, tô metendo o cacete em vocês. Não porque vocês são obrigados a publicar qualquer coisa na nossa revista, mas são obrigados sim, a tratar toda a imprensa com isenção, sem parcialidade e sem aquela “ajudinha”. Sei também que vai anúncio para um certo jornal do interior, para uma porcaria de 500 exemplares que se auto-denomina jornal, aqui em Vitória. Com anúncio na minha revista ou sem anúncio na minha revista, o que vocês fizerem de errado eu desço a lenha. Essa é minha obrigação. Já de cara devo avisar que nossa rede social é grande e que nossa revista tem mais de 200.000 leitores. Vocês não perdem por esperar!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS HOMENAGENS

Antes de ir para Nova Iorque, o amigo aqui de vocês recebeu a comenda de maior prestígio que se chama “Comenda Antônio Dadalto”. Saí daqui feliz para a Big Apple. Curti lá quase duas semanas ao lado dos meus amigos Mazinho e sua bela e super bacana Michele. E agora na volta, recebo a notícia de que amanhã vou receber, ao lado do meu sócio Giovanni Albino, homenagem do Corpo Consular do Espírito Santo. Isso quer dizer, meus caros amigos, que todos os consuls de Vitória vão homenagear a Revista Portfolio através dos seus donos: Eu, Luiz Alberto, e o Giovanni Albino. Chic demais, né não meus amigos?
 

sábado, 10 de dezembro de 2011

FESTA DA SATURNO OPERADORA DE TURISMO LOTA O LE ROSÉ

Nem bem cheguei de Nova Iorque com Mazinho Sabadini e Michele Simonassi já fui convocado por ele para participar da mega festa que sua empresa, a Saturno Operadora de Turismo, faz para o trade turístico. Mazinho não para e a festa da Saturno já é tradicional no segmento. Entre os convidados, mais de 300, seu staff, parceiros da Saturno daqui de nosso Estado, do Brasil e até do exterior. A Saturno é a operadora que mais cresce no Estado e a prova é o prestigio que Mazinho tem. É bem relacionado e sabe agradecer quem está com ele. Por isso, entre os 5 que mais se destacaram, houve um sorteio de um Fiat Uno 0km. A festa bombou até altas horas. Vejam abaixo algumas fotos feitas por Giovanni Albino. Na segunda, aqui no site, na Galeria de Eventos, todas os convidados clicados por Elaine Passos.

Mazinho Sabadini e Michele Simonassi
 Ricardo Gouveia, Ursula Montes, Mazinho Sabadin e José Dalvi 
 Rafael e Flávia Izoton, Mazinho Sabadin, Welington e Lia Mesquita
 Mazinho Sabadin entre Oscar e Elisabeth Santander

Mazinho entre Rubiana Altoé, Karina Favarato, Juliana Magalhães e Cristina de Luca
 Mazinho e sua equipe
Marcos, Luana, Rachel e Armino – Equipe Schultz
 Rose Araújo e Marianna Costa
Ângela Linhares e Rose Patrocínio
Buffet de massas feitas na hora
Comidinhas de buteco para os convidados
Clarissa Tovar e Tatiana Patrocínio
 Cristiane Melin, Rodrigo Leão e Luana Lopes
 Fátima Pinheiro. Walquiria Amaral e Cheila Lima
 Geovan e Patrícia Duarte com Sérgio e Karla Azevedo
 Icaro Chamon, Lucilia Bastos, Rhaony Rocha e Liana Bastos
 José Dalvi e Ary Márcia Furtado
 Ursula Montes
 Juliana e Bruno Faria
 Juliana Magalhães
 Maria Scardua e Wilken Miranda
 Milton Oliveira entre Renata e Gorete Bussolar
 Poliana Rodrigues, João Paulo e Victória Knippel
 Valeska Frinhani, Vânia Pitanga e Ana Paula Gratz

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SAUDADES DE NYC

Ah, Nova Iorque... Que cidade é você! Tão cheia de luz, cheia de gente, cheia de vida, gente passando por todos os cantos, e eu aqui na Times Square, sozinho, igual um bichinho do mato que pisa numa cidade grande pela primeira vez. Na verdade, é a segunda vez que te encontro, Manhattan. Agora, você está muito mais iluminada, muito mais repleta de gente e com muito mais vida. A Broadway é um luxo. A Times Square, onde estou olhando para todas essas luzes, é infinitamente fantástica!
Ah, o Central Park... Aqui sentei e viajei. Curti o que eu pude curtir dentro desse imenso parque de seis quilômetros de comprimento e 800 metros de largura. Isso aqui tem vida própria! Por isso mando essa foto, onde eu estou de frente para o monumento que Yoko fez para o John, e tem tudo a ver com o que eu digo: Imagine! Imagine! Se a gente pudesse estar aqui toda hora, vivendo essa vida de nova-iorquino. Imagine vocês aqui, todos vocês, meus amigos do Face. Imagine todos os meus amigos comigo! Nova Iorque é vida, muita vida!
Tsss... Fazer o que... Tô indo embora, mas eu volto para botar os meus pezinhos nessa cidade que me arrasa. E como diria meu amigo Hélio Dórea: "Até já, Nova Iorque! Bom dia, Vitória".

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O OUTRO LADO

Nessa foto aí eu estava visitando New Jersey e aproveitei pra fotografar o outro lado que é Manhattan.
Bom demais!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMIGOS DA TERRINHA MARAVILHOSA

Aqui em Nova Iorque o frio é de matar. Mas nesse finde chego na terrinha pra matar saudades. Mas por enquanto estou curtindo, porque Nova Iorque é uma maravilha. Vou contar tudo pra vocês, e tô levando muitas fotos para curtirmos juntos.
Nesta foto, a vista do Milford Plaza, na 8ª avenida, com o Rio Hudson ao fundo.
Beijos!


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VEM AÍ A CASA DE VERÃO PORTFOLIO 2012

A lista de convidados vips para a Casa de Verão PORTFOLIO já está sendo feita e alguns já confirmaram presença como Taissa e Cícero Nemer, Rita e Tonho Bumachar, Ciléia e Celso Siqueira, Jacy Ferreira, Hedwiges e Fábio Soares e Cris Rocha e Paulo Poffo.

Cícero Nemer, Celso Siqueira Jr e Tonho Bumachar

Hedwiges Soares e Jacy Ferreira

Luiz Alberto e Cristiane Rocha

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CHEGUEI!

Amigos, já cheguei em Nova Iorque.
Frio, muito frio, mas mesmo assim vou andar pra esquentar um pouco!
Hahahahaha!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NOVA PORTFOLIO

Amigos!
Já está nas bancas a nova edição da nossa PORTFOLIO. Na capa, a bela Bruna dos Anjos Bortolini, que comemorou seus 15 anos em uma super festa que teve a nossa cobertura. Tem também tudo o que aconteceu no jantar de aniversário de Diva Michelini, a festa dos 40 de Andréa Andrade, as notícias da coluna do LA, entre muitos outros acontecimentos. Vale a pena conferir também os artigos “Idéias” e “Papo Cabeça”, ambos falando respectivamente sobre campanhas de prevenção do câncer de mama e doenças psicossomáticas em crianças. Conteúdo diferenciado, em uma das revistas mais bonitas do Brasil!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DIA ENGRAÇADO

Um “sabe tudo” postou no meu mural do Face, umas bobagens sobre etiqueta, educação, bons costumes, e pra finalizar, ainda sugeriu a necessidade de uma auto-ajuda. Rapaz esperto, inteligente, porém sensível de mais para escrever em qualquer veículo. Em meus 25 anos que, aliás, recebi homenagem na Câmara de Vitória por conta disso mesmo, nunca conheci pessoa tão sensível. Presumo que tamanha sensibilidade não vai combinar com a notinha agressiva postada sobre a homenagem que eu e Giovanni Albino recebemos. E eu explico por que recebemos. A comenda Antonio Dadalto, foi dada em sessão solene ao dia do comércio para três homenageados. Dois deles, eu e Giovanni Albino. Imagine por quê? Somos donos de uma revista que VENDE anúncios, e os anúncios, exatamente os anúncios é que movimentam comércio. Até agora, estou querendo entender por que de uma nota tão tolinha já que além de movimentar o comércio, nos somos co-mer-ci-an-tes. Repito para ficar bem claro para alguns que ainda não entenderam, nós vendemos anúncios, geramos empregos, a 25 anos passaram por nós mais de 100 jornalistas estagiários (alguns hoje, estão atuando em grandes veículos de comunicação, justamente porque tiveram a chance de começar em nossa revista), nosso escritório dá emprego a 10 funcionários além de gerar empregos indiretos. Movimentamos o comércio, e eu não vejo nada que nos impeça de ser homenageados. Acho bobo, desnecessário e em respeito às pessoas que lêem a nossa revista, acho certo explicar o porquê de tanta polêmica causada sem qualquer motivo aparente. Respeito à imprensa, desconfio de alguns veículos e por incrível que me pareça, me decepcionei e muito com a parcialidade da nota. Recebemos sim uma comenda ontem e receberemos sim, todas as homenagens que vierem por parte de leitores, amigos, enfim, quem quiser nos homenagear. A final de contas vale repetir que a Revista PORTFOLIO é a única no Estado que tem 25 anos de existência. E nesses 25 anos nunca, mas nunca mesmo, tivemos anúncio de assembléia, Governo do Estado, ou seja, qualquer Órgão Público, a não ser a publicação de um anúncio pela primeira vez da prefeitura de Vitória. Tivemos sim, anúncios institucionais do Governo Federal, por tanto é injusto e imoral colocar notinhas e tentar denegrir imagens com palavrinhas bobas, do tipo grosseria. Grosseria é assim, não respeitar os veículos que agem com integridade e mostram que esta cidade merece ter uma boa leitura. E pra terminar, quer saber do que mais? Se dane! Gostou, bem... se não gostou, vai encher o saco de quem quer ouvir! Eu só respeito quem me respeita! Quem não me respeita não merece meu respeito.
Ps.: estimo suas melhoras.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIA DE FESTA


Pelo menos para nós aqui da PORTFOLIO. Eu e Giovanni Albino receberemos hoje na Câmara Municipal de Vitória a "Comenda Antonio Dadalto" pelos nossos 25 anos de colunismo e pelos 25 anos de Revista PORTFOLIO. Título mais que merecido, já que trabalhamos "pra burro" todos esses anos, e conseguimos manter a revista durante 25 anos. A PORTFOLIO é a única no Estado que conseguiu chegar aos 25 anos. Já houve 49 revistas somente em Vitória, e nenhuma delas sobreviveu. E nós estamos aqui. Também fomos escolhidos por um grupo de editores de revistas nacionais como uma das revistas mais bonitas do país. Bom né?

DROGA DE OPERADORA

A Vivo está uma droga. Não posso postar nada por telefone, tá difícil de adicionar e difícil de ver o feed de notícias, demora horas.

QUE NET É ESSA?

A Net tá louca! Cobrando o que não deve e lascando o nome da gente no Serasa. Hoje, tudo bem, porque amanhã vou no PROCON.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL

Hoje é o aniversário de um dos meus dois tesouros. É o João Paulo, que na foto está à esquerda. Sábado ele vai receber um monte de amiguinhos para um futebol e churrasco. É o que ele gosta.

POR QUE A DIFERENÇA?

Há rumores de autorização de publicação de anúncios de um determinado órgão apenas para os jornais A Tribuna e A Gazeta. Assim que eu souber vou cair de pau, porque eu acho que a Portfolio merece, a Class merece, e todos os outros veículos sérios merecem a mesma distinção. Eu cá, repito: A Portfolio tem 25 anos de existência e um nome respeitado lá fora. Divulga o Espírito Santo, a cidade de Vitória e tudo que é nosso. Por que a diferença? Por que não merecemos também esses mesmos anúncios que são pagos pelo governo? Ou seja, pago por nós. Qual é o critério de avaliação? Eu não acho justo, e amanhã quando eu souber do que se trata sento o pau, de verdade. Até esses políticos pararem de tratar o dinheiro que é nosso como se fosse deles.

CASTIGO

Ontem no Roda Viva o sangrento jornalista José Luis Datena disse o seguinte: Que achou que Rafinha Bastos não merecia o castigo que levou na Band. O castigo é de uma suspensão até março do ano que vem, segundo a imprensa. Agora, eu gostaria de saber se Rafinha Bastos falasse da filha de Datena o que ele falou de Wanessa Camargo e do filho que ela carregava na barriga. Será que Datena acharia injusta a suspensão? Ou, acostumado a truculência e fazer aquele “tipo” de falar o que acha, fazendo a linha verborrágico, aposto que Rafinha Bastos já teria levado bastante porrada, e aí sim, ele ia achar que Rafinha Bastos ia ter o castigo merecido. Humor não é isso, senhor Datena. Não se faz humor em detrimento de outras pessoas. Não se pode usar pessoas indefesas para fazer graça. Isso é humor negro, tragédia, é disso que o senhor entende, senhor Datena, e não de humor. A propósito, seu programa é a maior porcaria que eu já vi em toda a minha vida.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ATENÇÃO CAPIXABAS

Pela segunda vez faço essa advertência e peço a esse governo que fique esperto. Esses traficantes que estão fugindo de favelas do Rio de Janeiro, para onde estão indo? Não precisa nem raciocinar muito, para saber que os estados mais perto são ES, MG e SP. Tendo em vista que a polícia de Minas é mais temida do que tudo e a contingência em São Paulo de ladrões, assassinos, traficantes, seqüestradores e todo tipo de bandidagem não agüenta toda essa gente que tá indo embora do Rio. Lembrem que a juíza carioca Patrícia foi morta por parte de um bando que estava aqui mesmo em Guarapari, numa casa de veraneio onde encontrou-se uma lista na mão de um deles com os nomes dela e dos próximos que seriam assassinados. Nossas portas estão tão fechadas assim? Se ninguém notou, o índice de criminalidade nesta região, ou seja, nas praias do sul, aumentou bastante. Portanto tá na hora da gente gritar, fazer um coro só e não deixar que esta violência chegue até nós.

sábado, 12 de novembro de 2011

LEO DE CASTRO COMEMORA 40 ON THE ROOF

Leo de Castro, ao lado de sua Patrícia e os filhos Bernardo e Victoria, comemorou 40 anos reunindo amigos mais queridos, como ele mesmo disse, pessoas que marcaram sua vida. A festa foi no terraço do hotel Golden Tulip na Enseada e teve um bom motivo pra ser lá de acordo com o aniversariante: É de frente para o Convento da Penha. Na subida, no elevador, um grande empresário disse: "Esse rapaz vai longe. É um excelente profissional e uma granda figura humana." Não temos dúvida disso. Por isso mesmo, todos os seus amigos convocados para esta grande noite estavam lá. Amigos de infância, colegas de escola, gente querida que fez e faz parte de sua vida. E como festa tem que ter música de boa qualidade, teve show da banda Holly Rock, com canja de Bernardo, filho do aniversariante, na guitarra e depois boate com Dj Léo Santos. Vejam as fotos de Giovanni Albino de primeiera mão aqui no Blog e na segunda, a partir das 14 horas, mais fotos na Galeria de Eventos.

 Leo de Castro e sua Patrícia
 Entre os irmãos Sérgio e Camila, Giuliano e Juliana
Os pais de Léo, Ana Maria e Sérgio de Castro com o neto Bernardo
 José Anthero e Bernadete Bragatto
Sérgio e Ana Maria de Castro com Regina e Hélio Dórea
Daniela e Guilherme Abreu com Flávio e Tatiane Quintaninlha
Kátia e Paulo Meyerfreund
Rodrigo e Patrícia Barros com Mariana e André Barros
Mariana Maciel e Aline Braz
Vanessa e Guilherme Weichert
Fabíola e Roberto Ottoni com Serginho e Camila de Castro
 Leo e Patrícia com Audifax e Mara Barcellos
Letícia e Rodrigo Costa
 Cristovão Pop, Klebinho Abaurre, Gustavo Holliday e Leo de Castro
Fábia de Sá e Sérgio Sotelino
Rita Coelho da Rocha, Ana Maria de Castro e Regina Raimundo
Juninho Santos e Luisa Cardoso
  Renata e Denio Melo
Ernesto Mozaner, Leo de Castro, Ademar Bragatto e Delphino Ferreira
Bernardo Castro mandando na guitarra
O parabéns para Leo